domingo, 24 de maio de 2009

Fim de Semana


Esse fim de semana foi bem intenso e legal.
No sabado,muitas coisas aconteceram . Recebi uma noticia de animar qualqer pessoa apaixonada,ou que tem uma ambiçao .Ou as duas coisas mesmo.
Indiquei uma amiga na minha ex-empresa para trabalhar e provavelmente ela vai pegar. To feliz por ela . (sorte tami !! )

A noite tive um casamento para ir,Começou as 18:00 horas.Eu nao queria ir,fui com uma roupa aleatoria ora se ir num casamento .Mas foi legal .Gostei de estar la
na foto pai e noiva (cris) ^

...Beijos,beijos e sai voando do casamento para o aniversario.
Sim eu tinha um aniversario para ir,da ayumi. lá na zona norte,em um lugar que eu nunca tinha ido e talz.
O will (shirou) tinha me dito mais ou menos como chegar no lugar,mas fui de outra forma.
O cobrador do onibus me indicou uma parada,um cara na rua me indicou um lugar para ir,mas nao fui por algum motivo.
Fiz os calculos e acabei reparando que o lugar indicado pelo sujeito dava no meio de um vilao brabo.Tava tendo um tireteio de fogos de artificio nesse lugar,mas graças ao escandalo da tami eu encontrei o lugar.

Na pizzaria fui recebdi pela ayumi e fui direto a ela .Fiquei meio nervosao la,meio que nao conhecia o pessoal lá e talz .Conheci finalmente a familia da ayumi e gostei,só que nem me apresentei,tirando a mae dela que ja me conhecia o resto pra mim era um bando de estranhos,mesmo ja tendo ouvido historias e/ou visto em fotos.Pareciam uma familia bem legal e talz.
Eram os 15 anos da minha japa *-*

(ao lado foto da hora do bolo,em que ela nao conseguiu pagar a vela ¬¬)

Foi um momentinho bem legal la com ela e talz. Depois disso sai correndo e peguei o 1º onibus pra vir pra casa. cheguei e dormi.

Hoje fui no omatsuri la na tenrikyo ,e depois comemos Kare (comida tipica japonesa) entre alguns salgadinhos.
Vim pra casa e me deparo com umas 3 meninas totalmente "duente" mentais .
AYUMI.TAMI,LAURA conversando via msn com o mic do pc e talz.Muito estranho os papos mas foi legal.

Por hoje e isso,passei uns dias sem postar e talz.mas amanha eu entro no ritmo de postagens diretas .
ATÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)