sábado, 23 de maio de 2009

OLÁ PESSOAS !

Olá pessoal !
Provavelmente deve saber que eu tenho um blog num site japones tbm o http://ameblo.jp/nanokawamoto/
, mas por ser em japones a interface e poucas pessoas se acharem naquilo lá,eu decidi fazer um em portugues ,ai ficará mais facil(mesmo eu gostando mais do outro que possui posts em portugues).

Ao contratio do outro blog,nesse eu falarei especialmente do que acontece comigo e nao com a banda e nem sobre outras bandas/assuntos .

enfim...

Hoje o dia vai ser tenso ,e pode ser o pior dependendo de uma pessoa escolher errado.(na minha visão e da torcida do flamengo)
Além de que eu tenho um aniversario que to muito aifm de ir e um casamento que sou obrigado ¬¬
ambos em horarios parecidos.

Ontem toquei com uma gurizada maneira e me diverti,eles tinham me convidado para ir beber,e eu quase aceitei ,eu tava muito desiludido da vida depois de uma noticia que recebi,mas em seguida a noticia foi outra e eu vi que me matar na bebida por alguem nao faz sentido .

Enfim....
bye-bye pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)