terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson

(Antes de tudo queria dizer que MICHAEL JACKSON É ETERNO :'( )

Querido bloguenho...
Depois de um mes e uns dias me recompondo de algo que ainda nao superei voltei aqui pra falar do meu dia a dia e sobre coisas da minha banda.
e...

Ultimamente as coisas vem andando muito mal,mas parece que neste fim de semana eu tive uma melhora muito anormal e nao to dando importancia pra nada.
Parece que tenho saido com os meus amigos e nao tenho aproveitado muito assim como os ensaios da nano.

A pouco tempo atras conheci a Kim ,ela me falou umas coias que me fizeram pensar bastante sobre um assunto que vinha me torturando .E aos poucos acho que esse problema vai sendo solucionado com uma grande dificuldade ,mas ta indo .

Como se as coisas ruins nao bastassem,a raquel ta indo embora pra São Paulo com o Hideki hoje as 11 horas da noite.
Ontem a despedida dela foi muito hilária.
Entre algumas cenas que nao me esquecerei deste dia foi o ashura secando o saco no secador de maos,hideki secando o cabelo no secador de maos,ashura indo pedir para uma mulher aleatoria tirar uma foto nossa. E o melhor...
O MOMENTO KAMA-SUTRA NA SARAIVA .

Estavamos eu,ashura,patty,raquel e hideki passeando no shopping e tivemos a ideia de comer sorvete e catar um copo com logotipo do burger king para tomarmos refrigerante gratuitamente,mas nao deu certo.Foi ai entao que fomos para a livraria saraiva .Chegando lá a primeira coisa que encontramos foi uma Revista falando sobre Michael Jackson.Assim como quase todas outras revistas .

Caminhamos por toda a parte dos Cds e depois caminhamos entre os livros .Eu e o hideki procuravamos por livros de Nihon-go encontramos alguns bem legais para indicar pra raquel.Foi ai que alguem disse : VAMOS LA "LER" OS KAMA SUTRAS .

Chegando lá só dava pra ver o pessoal se cutucando enquanto via as figuras ,as risadas eram muito chamativas.Uma senhor que estava ao nosso lado lendo um livro de medicina saiu apavorada e o pior que o povo nao se continha e falava tri alto.O hideki me apontando as figuras e falando muito alto ,a patty eu acho que nao sabe ser discreta e tambem falava tri alto os trecos,eu ri muito ontem.


Agora tambem tem um povo meio estranho me adicionando e quase que perseguindo que ta meio tenso e eu to rindo dessas coisas ae porque tao me contando só coisas engraçadas. (não é nenhuma persiguição do tipo "VOU TE MATA" okz !? u_u)


O povo olha pra minha cara e acha que eu sou um diario né...
É gente me contando a vida toda...
É gente querendo ficar com outras pessoas e me falando...
É gente falando da morte da bezerra ...
PO...CRIEM UM BLOG E DESCONTEM NELE \O/

Ahh brincadeira,podem continuar me contando a vida de voces,eu nao conto pra ninguem e até me divirto as vezes. xD

Sentirei saudades da Raquel (futura watari-san) e do hideki.

Beijos e abraços o/
MICHAEL JACKSON VIVE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)