sábado, 29 de agosto de 2009

Kimi ga dakitsuku kara fuyu ga suki datta...

mas agora ta um calor dos infernos e com aulas sabados ¬¬

12 dias sem postar ,até tinha esquecido que eu tinha um blog xDD

Nesses 12 dias muitas coisas aconteceram .
a banda se dividiu ...aprendi a tocar algumas musicas no Taiko ... teve omatsuri num dia perfeito...

Hoje teve uma aula de matematica só com questoes de lógica que eu adorei *-*
"ajudei" na reforma da casa dos mizushima
e comii muito yakusoba MUITO mesmo.

Já que a nano se espalhou ...
como diria magneto : "para cada um incredulo nasce um novo convertido"

Entao aguardem ...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O FIM DAS FERIAS

Sim ..infelizmente elas chegaram e como muitos eu nao aproveitei como queria .
Estou falando das findadas férias =/
Só no final eu comecei a aproveitar ,mal passou da meia noite e eu ja quero ferias de novo :'(

Lembrei que tinha um trabalho sobre Arquimedes pra fazer .
Agora são exatamente 01:12 da manhã e eu tenho que acordar ...hmmm...
ahhh que se foda eu vou acordar a hora que eu quiser e minha mae nem vai se ligar .
O problema é quando ela acordar e ver que eu fiquei dormindo no 1º dia de aula xDDD
Mas é por uma boa causa ,é um trabalho né xD

Caminheiuns 3 ou 4 km no minimo hoje pra jogar futebol,quando cheguei na quadra com os guris da rua dos japas eu ja tava quase morto xP

Comi uma unica refeição o dia todo.
To escutando a voz da chuva dizendo que vai comparecer amanha tambem na volta as aulas.

Vo ir bem fresco na aula se pah...
to pensando em ir de mascara e luvas pra dar uma apavorada no povo xDD

Akemi (Nee chan) ,Uehara Kaori, Sayuri ,Akemi e Kaori ahhh e a tia Kai .
To achando que verão do ano que vem nao nos veremos mais.
Motivo : Minha vagabundagem ta matando e eu nao fui atras de emprego decente.

E com isso dou como iniciada as aulas ! ;)
Bye Bye o/

sábado, 15 de agosto de 2009

Dromedário,gato,cobra,MORANGOTANGO <3

Depois 25 dias de ferias fiz um balanço e vi que só fui aproveitar as ferias no finalzinho delas =/

Ontem (vulgar sexta feira)sai com a Ayumi pra vegetar em algum lugar publico . Mas antes fui recarregar aquele cartaozinho eletronico escolar de passagem de onibus tao querido e burocratico. (to falando muitos palavroes aqui e nao palavras bonitas) Cheguei no centro 14:50 e fui feliz recarregar,chegando lá encontrei a Tuany (acho que é assim ) que disse que eu tinha que ter um papel da escola como comprovante que eu ainda estava estudando ,minha mae tbm tinha dito isso e eu acreditei. ¬¬

Fui caminhando aquela imensidao da avenida Idependencia até mostardeiros e consequentemente o trabalho da Mayumi. Chegando lá aperto o interfone e ninguem atende.Ô maravilha ,nao tinha ninguem la.Esperei um tempo lá na frente.
Ai eu penso... Vou descer essa lomba aqui e ver no que da.Quando to descendo encontrei elas subindo (leia-se morrendo ) xD

Fomos em um barzinho e por mais que eu falasse 50x que nao queria nada a mayumi acabou me dando um refri ¬¬ E EU NAO QUERIA :'(
Do nada eu to ali sentado e me chega o Mimura no Bar mas muito aleatoriamente xDDD

Ficou eu a Ayumi e a Bibi como brinde indo para o parcão .
Nossa,como eu ri lá.
Eu nao sei quem era pior ..a Bibi Porque é inocente e nao entende as coisas ou a Ayumi porque é lesada shaoiushaoihsaiuohsoahouishaihsaiusa

Um cano era peixe um pombo era pato um pato era uma Pomba maior ou algo assim ,lugares exoticos entre outras falas da bibi que me mataram.

COMI SORVETE *--* Só uma vez pq certas pessoas preguiçosas e F A Z I D A S nao quiseram voltar no Mc Donalds comigo e eu nao queria ir sozinho lá u_u

ahhh nao posso esquecer do MORANGOTANGO né neechan <3 Depois de fingir estar cantando ,girar um japonesa obesa e levar um chute fomos pra casa. Cheguei em casa e decidi ir na igreja.Cheguei na igreja e decidi ir pra casa xDD Fazia anos que eu nao ia lá,cheguei lá e o povo curtiu minha volta(? -nnn) Vim pra casa e joguei mais com a Akemi *-*

Agora pela manhã quase morro chorando vendo Gols de Titulos do Inter e um golaço do Renteria só "buchasso" DALHE INTER !!!

AHH Fiz tranças no cabelo e ta doendo MUITOOOOOO :'(

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ARUETE ...

QUARTA
pois é...
Depois de muitos dias,fizeram incriveis 20º graus.Nossa.Dia quente a lot xDD
pude sair de camisa de manga curta e bermuda.
Fui na casa dos japas,voltei tinha uma gurizada jogando bola.Fiquei jogando lá bem feliz .
Quando voltei pra casa minha mae tinha saido e eu estava sem chave.FIQUEI TRANCADO FORA DE CASA ¬¬
Fiquei 1 hora na rua sentado ¬¬

Minha irma tinha ido levar minha mae em um aniversario.Deu uma volta de carro.Quando voltou eu quis ir lá tbm pra buscar a mae.

Quando chegamos la minha mãe tava chegando aqui em casa ¬¬

QUINTA
Peguei minha chave de volta e minhas roupas que tava na casa do João e agora sou um homem livre pra entrar e sair de casa.

Ralei meu joelho e

emfim
eu nao sei mais postar como antigamente
e fico falando merda aqui xDD

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos papis

Na noite de sabado em meio ao chuvao,eu encontrei o João Paulo e o Volnei e fomos jogar um futebol 7 num campo totalmente alagado no seu lado direito. (exatamente o lado que eu queria jogar)
Ganhamos o jogo com um time um tanto quato... estranho né xDD

Fomos comer Cachorro Quente , quando olhei no relogio ja era 1:30 da manha :s

Fomos pra casa e ficamos jogando play 2 eu e o joão até umas 6 horas,dps vimos o jogo de volei do Brasil X China,nem vi qnto acaobu xDD

Acordamos lá pelas 13h jogamos mais play 2 .
Isso era dia dos pais e eu nem me liguei que tava na casa dos outros,ainda mais que eu fui parar em uma reuniao de familia dos outros.
Comi um churrasco tri bom lá xDD
Sagu...e depois a tortura ....

30 (ou mais) RODADAS SEGUIDAS DE UNO
Cara chegou uma hora que eu nao aguentava mais ,dava vontade de chorarXDD

Mas foi legal,vimpra casa e esqueci minha mochila na casa do João

Hoje ,fui sair e lembrei que a chave nao estava aqui ¬¬
(eu tava sozinho em casa)

Minha mae nao deu dinheiro pra comer sorvete :'(


Falecimento do Jasmine (baixista)do versailles andou se espalhando por ai mais rapido do que eu pensava...
E eu to com tanta raiva disso,parece que a noticia se espalhou de forma "poseristica" a lot cara EU TO TO ODIANDO ISSO essa piasada que fazem disso uma tristea pras suas vidas.
Ta certo que eu nao gosto da banda,mas odeio poser.E eu sinto o cheiro de um de longe.

Enfim... Ouvi dizer que o povo iria falar com deus pra ver se ele me dava mais sorte...
tao demorando porra !!!
bjs

Eu tava terminando isso aqui mas porra meo ... acabou de dar um dos melhores Clips que eu ja vi,é um video do Pearl Jam
meu top de clips é :
1º CALIFORNICATION - RED HOT CHILI PEPPERS
2º Do The Evolution -Pearl Jam
3º Freak On a Leash - Korn
Sim eu gosto de clipes de animação xD( esse do korn tem controversias)

Quanta emoção *-*

sábado, 8 de agosto de 2009

yoruichi...

Ultimamente meus dias nao vem sendo muito Emocionantes.
O teru saiu da banda por motivos pessoais (Boa sorte ae teru) ,quem saiu tinha voltado e "tamo aí NATIVIDADE ... xDDD

Depois do dia que fui no cinema com o Yu-kun ,tenho comido sorvete quase todos os dias.Preciso me tratar,é vontade de comer sorvete toda hora :S Eu to prefirindo sorvete do que comida xDD

Fui na Pizzaria ontem a noito no aniversario do Yami e advinha o que eu comi ...
PIZZA DE SORVETE \O/

Ta esse clima de chuva legal,pena que nao ta frio,se tivesse fazendo meio que um calor tava legal...
EU QUERO MAIS FRIO PORRA !!!!!!

Que inverno é esse que faz 13...14... 15 graus :S
Porra,ta maior calorão ,não aguento isso ¬¬

Pô deus,eu sei que a nossa relação nao anda muito das melhores né,to tri afim de quebra tua cara e tu sabe porque...
Mas se tu tiver lendo essas bobagens aqui,da uma forcinha nesse inverno ae.Faz um friozinho e aumenta as ferias se possivel nao quero nenhum conhecido pegando Influenza tambem e né... To com muito azar ultimamente cara ,se puder mudar isso tambem nós podemos conversar numa boa,reatar a relação e talz.

Depois de falar essas bobagens ...
ALGUEM ME DA UM POTE DE SORVETE ? *--*

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SORVETE*-*

Não sei porque ,mas esses dias eu me meti numa confusao horrivel...
Foi uma guerra dentro da minha cabeça,foi muito ruim,eu nao tava aguentando ,andei sonhando com a samira..olha só... com a samira :s
Sei lá...ela tinha morrido no meu sonho .-.

Ontem fui no Barra Shopping com o Yu-kun que ainda nao tinha ido lá .Fomos atras de um carregador para iPod e... NAO TINHA =/
NUMA PORRA DAQUELE TAMANHO NAO TER UMA MERDINHA DE CARREGADOR :@

Acabamos indo no Cinema,coisa que eu nao fazia a muito tempo.Foi bem... ahhh da pra dividir em partes sabe...
Eu nao gosto muito do filme,era Harry Potter . O inicio eu quase dormi,o meio ,foi meio que me envolvendo,e o fim DECEPCIONANTE !
Porra, o unico cara que eu reconhecia do filme morreu caralho !!! Tinha um tal de Roi que eu lembrei depois ,mas eu só reconhecia ele. Era aquele velho que faz o Magneto no x-men e o Aragorn eu acho ... no Senhor do Anéis...

Saimos do cinema e fomos no Mc Donalds comprar sorvetes,coisa que eu andava MUITO afim de fazer,fiquei tao emocionado com o sorvete na mao *-*

Estou no onibus pensando numa amiga muito importante pra mim que sumiu do nada,nunca mais tive contato com ela,talvez metade das minhas "Emisses" nao tivessem acontecido se ela estivesse aqui...
Chego em casa e quem me reaparece ??? A Marcelinha,baixinha,pitchulinha *-*.
Fiquei tao feliz que dormi tarde (novidade xD)
Acabei vendo uns Episódios de Code Geass R2 e to achando que vai acabar ruim ¬¬

Baixei 2 jogos no Pc ontem e fiquei facero x) Onimusha 3 e Pro Evolution 6

Hoje passei o Dia todo dormindo e acordando,Fui comprar pão pra minha mae lá pelas 20:30 e passei pela quadra de futebol ali ...
Vi um povo jogando Bola e fui jogar
AQUILO ALI TA UM LIXO !!
Esqueceram de reformar a quadra =/

Minha exibição foi exemplar,Marquei inumeros ...


0 GOLS hoje shaiuhsiuahiushaiusa

Eu andei me sentindo mal esses dias ...
e agora me deu vontade de dizer pra alguem
EU TE AMO *-*
Só preciso de alguem afim de ouvir =/

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ainda estou vivo \o\

Faz um bom tempo que eu nao venho aqui ...
...Muita coisa me acoteceu nesses dias.
Acho que desde que começou as ferias só sai umas 5 ou 6 vezes no maximo da minha casa .
E umas 20 de dentro do meu quarto.Sim eu praticamente nao tenho vivido.

Sabado retrasado dei uma volta no centro da cidade e fui encontrar o Ashura,colocamos o assunto em dia ,trocamos um papo bem legal e aquele dia eu me diverti.

No domingo retrasado teve Omatsuri e pra variar como todos os outros dias de omatsuri,fez um dia lindo ,almoçamos Kare (curry) e foi ÓTIMO .

A semana foi indo simplesmente perfeita,marquei com uma pessoa de irmos no aeroporto esperarmos o Jun na sexta que estaria chegando do Japão...
...Mas como de costume ela nao pode ir.

Sexta entao fui no aeroporto sozinho esperar o meu amigo esse ,que viria,O jun.
Sai correndo porem atrsado de casa,quando chego na frente da parada o onibus passa e eu tive de esperar por mais 20 minutos até que o proximo chegasse.

Totalmente desorientado desci nas proximidades do aeroporto ,cheguei as 14:20 lá dentro .

O aviao dele chegaria as 14:10 ,entro lá no aeroporto apavorado atras da area de desembarque,nao acho o pai dele e nem ninguem que tivesse cara de quem tava lá pra esperar ele.
Quando estou indo para o 2º andar vejo o pai dele,ai ficamos esperando o Jun e para minha surpresa o voo dele atrasou 25 minutos .

Chegou lá a delegação do Cruzeiro e O prefeito da cidade xDD
O jun veio dps .-.

Nesse fim de semana fui na casa do Joao e do volnei comemos cachorro quente e jogamos video game .
Do sabado pra domingo ficamos jogando até as 8 da manha,só futebol . *-*
Acordamos as 4 da tarde e saimos pra comer cachorro quente de novo xDD
Fui na igreja com eles depois de uns 2 anos sem ir em um culto numa igreja eu acho ... nao sei

Hoje na segunda feira Vi um scrap do Jun...
Ele me trouxe uma roupa la do Japao pra mim *-*
Muito tri,a parte de cima é igual o kimono de karate e em baixo é uma bermuda .Acehi foda.
Proximo Show eu vou tocar com uma roupa assim xDD