quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Good things do not last forever.

Alem de toda indiferença ao redor dessa concha sinto como se uma das poucas pessoas capazes de ter contato comigo tenham isso como algo comum ou indiferente ja que sou eu quem vai atras de manter contato todas os dias e noites quando noto sua presença.

Sendo dessa forma ja nao sei nem ao menos se foi certo em sentir afeto tao grande por algumas pessoas ,e quem sabe até conhece-las tenha sido um erro visto que se foi um ano jogado fora pensando em coisas pra agradar outros e que no fim só corria o que tem dentro desse corpo imundo.

Posso confiar em alguem ? Não a pergunta nao é nem essa mas se posso me apegar em alguem ja que o final vem sendo sempre o mesmo.

Talvez tenha mesmo acreditado que conhecer as pessoas afundo era necessario ,porem quando se acredita conhecer as pessoas é ai que realmente se ve que nao conhece nada do que uma pessoa é .

Talvez todo mundo tenha duas faces e algumas me fazem acreditar que conheço as duas mostrando apenas uma .

Talvez façam isso para nao magoar ou porque achem suas vidas de tamanha grandeza a ponto de nao contarem nada que nao seja perguntado sendo que uma hora ou outra a verdade vira a tona de forma que só ira magoar.

O pior é eu ja ter tentando saber muitas coisas e no final continuar nao acreditando em nada.

Talvez as pessoas sejam superficiais para nao magoar e até mesmo para nao fazer mal para as outras.

Nao aguento mais essa merda de superficialidade .

Bem vindo a vida fora da concha Kawa : )

Se for assim,prefiro ficar dentro dela pra sempre.

Que seje,desde que paixoes e sonhos nao fiquem dentro da concha tambem .-.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A wilderness no one could ever know The sadness How it brings me down...

Começo a fazer downloads das trilhas sonoras dos jogos que mais gostei de jogar e volta aquela vontade de gravar videos tocando-as.

Chego na escola na Terça e noto certa indiferença entre alguns colegas com a minha entrada na sala,ao longo do 1° periodo escuto aquelas infantis cochichadas ,mas continuo como se nao estivesse ouvindo nada.No fim do 1° periodo escuto apenas um "quem vai dar a noticia pra ele..."tudo era pra dizer que me retiraram do grupo de fisica :) ¬¬
Não sei qual motivo foi ,mas no fim das contas ganhei 2pts de graça por ter saido do grupo :)

Ontem sai a procura de um emprego,mas nao sabia por onde procurar,fui até o FDRH e nao me deram nada,fui até meu antigo local de trabalho e segundo a recepcionista, nao estao mais pegando ex-funcionarios,fiquei muito desanimado.Até pensei em desistir,fui em um ultimo lugar e consegui uma entrevista para hoje a tarde xD
Preciso muito de dinheiro...minha ida para São Paulo depende disso .-.

Desde aquele dia ainda me pego pensativo,no entanto nao tenho mais motivos para pensar.
Incrivel como pensar nos problemas dos outros me faz ficar nervoso e com medo.
Sinto medo de que algo de muito ruim aconteça dentro de poucos dias =/

A unica coisa que quero agora é que alguns desejos meus se realizem.Enquanto escuto esse album "alegre" do Hyde,Jesus Chirst...evergreen...prayer... combinam com o momento .-.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

¬¬

Até esqueci de postar sobre os ensaios e a tal"vigilia" mas enfim foi legal. x)
Na segunda Joguei bola com os guris do antigo col,mais o joao e o volnei .

Hoje o dia foi horrivel,pleno feriado e eu acordei 6:15 morrendo de dor na garganta/esofago/traqueia
passei o antivirus o dia todo e ja sinto o pc mais leve ...

mas ta tudo uma merda...dando errado e gente me enchendo o saco...PORRA Se eu to quieto é porque nao quero falar merda¬¬

Alem de tudo hoje eu notei o quao infantil eu posso ser .-.
Isso foi tudo que eu mais temia ...
Todos os dias que eu acordo e saio de casa ,espero encontrar uma pessoa na rua ou em todos os Amapás...no entanto hoje eu vi tal pessoa no centro ...atravesei a salgado filho e fiquei proximo de mais ,e pior que eu nem tinha que passar por aquele lugar...
17 anos e com medo de falar...tudo se resume a isso.

O jeito é esperar outra oportunidade ou eu virar homem de uma vez...
cada dia eu espanto-me mais cmg msm

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bateria de ensaios pt.1

Entao...hoje é quinta feira e eu to aquecendo pro proximo ensaio que comçera daqui a pouco sexta feira vou tocar em uma "vigilia "de igreja e desde o inicio da semana estamos tomando uma surra legal pra 1 musica que lembra muito Fear of the Dark,ensaiamos desde as 7 horas até... ihh até perdi a hora só sei que na hora de irmos comer montamos a nossa torre de babel xDD

Esse que aparece na foto é o dono da casa e baterista Joao Paulo que brilha muito xDD

To me divertindo sendo playback pro baterista e pro baixista xDD

to atrasado só eu nao to pronto ainda,vou lá tocar,vou gravar um vidoe e dps eu posto aqui xD

flw povo o/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Churras da 204

Pois é...
nessa ultima sexta feira fizemos um churrasco no galpao da minha escola (nao sei até qndo)
Eu sinceramente esperava menos .Achei que seria uma desordem ,uma baderna sei la,mas nao foi o que eu vi .Todos estavam empenhados em ajudar a fazer a coisa ir pra frente ,foi algo que eu me emocionei porque eu tinha algumas desconfianças sobre a uniao da turma=/
Eu cheguei atrasado,na verdade cheguei cedo para o churrasco mas tarde para aula.Ja que acredito eu nao estudar mais naquela escola até o fim da semana.
Eu vi aquele churrasco com um clima de despedida,mas foi tao ....sei la ..nao tem palavras pra explicar como foi ... desde o professor de educação fisica ajudando até a nagely que apareceu do nada dps de uns 2 meses foi tudo muito ...vou lembra pra sempre e algo que nunca vou esquecer vai ser essa foto ...
Sei la...eu nao me sinto muito bem agora e nao consigo lembrar as coisas boas que aconteceram ,mas essa foto mostra como estava o clima la
acho que vale mais que 1000 palavras xD
Tenho mais fotos,desde o rabelo fazendo o "kit" até as pessoas que foram com a namorada do Richard,mas nao consigo enfatizar mais nada sei la.Essa postagem alegre nao combina com meu "estado de espirito" de hoje .Sinceramente só peço para as pessoas lerem isso aqui pq gosto de ver o numero de visitantes aumentar...sei la pq...deve ser por Ego ,nao sei =/
enfim...vai acabar assim mesmo