quinta-feira, 15 de outubro de 2009

¬¬

Até esqueci de postar sobre os ensaios e a tal"vigilia" mas enfim foi legal. x)
Na segunda Joguei bola com os guris do antigo col,mais o joao e o volnei .

Hoje o dia foi horrivel,pleno feriado e eu acordei 6:15 morrendo de dor na garganta/esofago/traqueia
passei o antivirus o dia todo e ja sinto o pc mais leve ...

mas ta tudo uma merda...dando errado e gente me enchendo o saco...PORRA Se eu to quieto é porque nao quero falar merda¬¬

Alem de tudo hoje eu notei o quao infantil eu posso ser .-.
Isso foi tudo que eu mais temia ...
Todos os dias que eu acordo e saio de casa ,espero encontrar uma pessoa na rua ou em todos os Amapás...no entanto hoje eu vi tal pessoa no centro ...atravesei a salgado filho e fiquei proximo de mais ,e pior que eu nem tinha que passar por aquele lugar...
17 anos e com medo de falar...tudo se resume a isso.

O jeito é esperar outra oportunidade ou eu virar homem de uma vez...
cada dia eu espanto-me mais cmg msm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)