quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Churras da 204

Pois é...
nessa ultima sexta feira fizemos um churrasco no galpao da minha escola (nao sei até qndo)
Eu sinceramente esperava menos .Achei que seria uma desordem ,uma baderna sei la,mas nao foi o que eu vi .Todos estavam empenhados em ajudar a fazer a coisa ir pra frente ,foi algo que eu me emocionei porque eu tinha algumas desconfianças sobre a uniao da turma=/
Eu cheguei atrasado,na verdade cheguei cedo para o churrasco mas tarde para aula.Ja que acredito eu nao estudar mais naquela escola até o fim da semana.
Eu vi aquele churrasco com um clima de despedida,mas foi tao ....sei la ..nao tem palavras pra explicar como foi ... desde o professor de educação fisica ajudando até a nagely que apareceu do nada dps de uns 2 meses foi tudo muito ...vou lembra pra sempre e algo que nunca vou esquecer vai ser essa foto ...
Sei la...eu nao me sinto muito bem agora e nao consigo lembrar as coisas boas que aconteceram ,mas essa foto mostra como estava o clima la
acho que vale mais que 1000 palavras xD
Tenho mais fotos,desde o rabelo fazendo o "kit" até as pessoas que foram com a namorada do Richard,mas nao consigo enfatizar mais nada sei la.Essa postagem alegre nao combina com meu "estado de espirito" de hoje .Sinceramente só peço para as pessoas lerem isso aqui pq gosto de ver o numero de visitantes aumentar...sei la pq...deve ser por Ego ,nao sei =/
enfim...vai acabar assim mesmo

Um comentário:

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)