quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A wilderness no one could ever know The sadness How it brings me down...

Começo a fazer downloads das trilhas sonoras dos jogos que mais gostei de jogar e volta aquela vontade de gravar videos tocando-as.

Chego na escola na Terça e noto certa indiferença entre alguns colegas com a minha entrada na sala,ao longo do 1° periodo escuto aquelas infantis cochichadas ,mas continuo como se nao estivesse ouvindo nada.No fim do 1° periodo escuto apenas um "quem vai dar a noticia pra ele..."tudo era pra dizer que me retiraram do grupo de fisica :) ¬¬
Não sei qual motivo foi ,mas no fim das contas ganhei 2pts de graça por ter saido do grupo :)

Ontem sai a procura de um emprego,mas nao sabia por onde procurar,fui até o FDRH e nao me deram nada,fui até meu antigo local de trabalho e segundo a recepcionista, nao estao mais pegando ex-funcionarios,fiquei muito desanimado.Até pensei em desistir,fui em um ultimo lugar e consegui uma entrevista para hoje a tarde xD
Preciso muito de dinheiro...minha ida para São Paulo depende disso .-.

Desde aquele dia ainda me pego pensativo,no entanto nao tenho mais motivos para pensar.
Incrivel como pensar nos problemas dos outros me faz ficar nervoso e com medo.
Sinto medo de que algo de muito ruim aconteça dentro de poucos dias =/

A unica coisa que quero agora é que alguns desejos meus se realizem.Enquanto escuto esse album "alegre" do Hyde,Jesus Chirst...evergreen...prayer... combinam com o momento .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)