sábado, 21 de novembro de 2009

aff

É incrivel como existem poser de pessoas normais. ¬¬
me da uma raiva saber que por esse tipo de pessoas conversar precisam ser paradas .
Talvez nao seja por isso ,mas puta que pariu,andei vendo album de pessoas por ae...
digamos que encontrei um album que eu ja vi antes ,só que no perfil masculino agora.

VAO CRIA PERSONALIDADE PORRA !!!

Incrivel a "capacidade" dessa gente.Só nao vou dar nomes aos bois para nao criar conflito com a pessoa que foi copiada.Porque gosto muito desse ser.
Tal ser ainda tem coragem de fazer brincadeiras comigo sobre coisas que nao sabe...

Ei querido,quando tiver 15 anos e puder entrar em festas infantis pode falar comigo ok !?
E se nao for pedir muito,peça autorizaçao pra sua mamae pra falar comigo e tente ser mais original . OTARIO¬¬

carioca é tudo filho da puta mesmo ¬¬ (tirando vc laura <3 e meu grande brother bruno )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)