quinta-feira, 12 de novembro de 2009

: )

...após 16 dias de trabalho,ofereço 2 amigos a empresa onde trabalho porem foram 3 até lá: ashura,dark e midori ou lipe.
Fiquei esperando por estes durante um certo tempo na estaçao do metro na frente do mercado ,mas enfim recebi a noticia de que nao haviam ligado para eles para dizer se iam ou nao...isso é mal pressagio.Mal pressagio é algo que venho tendo varios destes,e aos montes.

Hoje o dia tava meio ...estranho ,me sentia um tanto tenso ,nervoso,com um pouco de raiva e até desanimado .
Durante longo tempo houvera certas brincadeiras de que nem deibola,apenas as ouvia e nem ria nem fazia nada,permanecia com a cara fechada.
Passou-se as 18h e algum instinto mandava fazer algo muito insano ja que eu sabia que podia ter consequencias e que ngm me aprovaria...
apos muito resmungar (em japones)e ser observado porquem tava na volta,criei coragem e disquei um numero de alguem que a muito na ouvia a voz meiga a falat... pra nao serpercebido falei tudo em japones com tal pessoa,porem nao andiantou nada e em apenas 30 sec acabou-se a ligaçao.
foram 30sec que valeram um dia inteiro ,dps disso me notaram varias vezes com um sorriso bobo no rosto que eu jurava nao tere fazia até de proposito pra notar que algo bom tinha acontecido.
Minha chefa tambem tinha parte nisso,me deu uma tarefa especial a fazere acredito que faço bem feito até onde fiz.

Voei pra casa depois do trabalho e me deparo com um noticiario falando de Dir en grey,me emocinei por terem dado enfase a uma banda que eu gosto na Tv do brasil.Tambem me senti feliz por em um festival em que convidaram bandinhas podre como panic at the disco ou envanecense (ou algo assim ) que sao famosas convidaram diru e comentaram bem sobre eles."o quinteto faz um som tao pesado e que faz sepultura soar como coldplay" (refirindo-se a Diru)

agora apenas resta esperar o que a vida nos gurda xDD

Um comentário:

  1. E que isso melhore a imagem das bandas japonesas aqui, nem que seja um pouco (:

    ResponderExcluir

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)