domingo, 1 de novembro de 2009

heroes never die, but I'm not a hero as I thought i was.

Eu precisava de um emprego pra re-ver a noriko san e a kao-chan além da akemi chan ...
sai a procura e na primeira impressao que tive é que eu era um derrotado total,até que consegui o emprego...nao vejo a hora de sair do emprego... hsaiuhsuiahiushasa
Nao que eu nao goste do trabalho,mas é que o horario é meio que ...sei lá...é tanto tempo :S
trabalho eu das 3 até as 9 mas saio de casa as 2:30 e chego em casa em torno das 9:45 entao digamos que eu fico envolvido com o trabalho apartir das 14h.

Com isso eu nao consigo mais falar nem mesmo com a Ayumi que eu falava todos os dias (né!?),nem com amigos que falavam cmg eventualmente ou até o Ashura que eu falava bastante. ahhh...eu voltei a trabalhar na empresa que eu trabalhava antes.

Me sinto em casa ,mesmo nao sendo os mesmos colegas de serviços de quando eu trabalhava.Em menos de sei la...7 ou 8 meses mudou praticamente todos .Do meu tempo tem 8 ou 9 em toda a empresa.Graças a deus na minha sala tem 5 do meu tempo.Minha chefe é bem legal,ela ta sempre perto de mim conversando e me da as tarefas mais dificies pra fazer e eu curto isso pq ela diz que sabe que eu tenho potencial pq meus numeros falavam isso e talz.Até acredito que ela tenha visto falar algo sobre mim ,ja que la nao readmitem ex funcionarios e eu voltei.
Esses dias foi o aniversario dela,deram uma blusa bem legal pra ela . xD

Continuo naquelas de andar sozinho e talz,até pq sei la...nao tem muita gente que tenha algo a me acrecentar algo.Nos estudos comecei a me focar mais ...e isso vem dando frutos ,alem de que eu estou gostando das aulas ultimamente.Sim estou gostando de estudar.

Cada vez mais chego proximo do final desse ano...penso que joguei o ano fora ,nao fiz nada do que quis pq tudo dependia de alguem e talz.

Não aprendi nada com esse ano que passou,mas quem sabe como vai ser esse finalzinho...pode mudar tudo aos 45 do 2ºtempo né,afinal o ano só acaba em 31 de dezembro (ja a vida só acaba quando termina) Só espero que nao piore... Cansei do personagem dessa vez.
desisto . talvez o proximo se de melhor.

Umas coisas importantes a dizer é que nao sou gay ,nao dou em cima de pessoas e nem de colegas de serviço e mesmo que eu queira eu nao levo jeito pra isso,nao tenho uma filha de 15 anos,nao me acho bonito e sim o cara mais ridiculo do mundo e por isso sou tao aleatorio em tantas coisas,nao sei nada de outros idiomas e pirulito,banana ou salsicha mulher gosta de dinheiro e quem gosta de piru é bixa !

Amanha é um dia que me sinto tenso por outra pessoa...espero que nada de ruim acontece com o ser que me importo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)