sexta-feira, 27 de novembro de 2009

KAWA prelude

Sinto saudades dos tempos de vagabundagem ,ultimamente só tenho ido pro trabalho e trabalho e nada de vida pessoal =/

Quero rever aqueles que nao vejo ,mas nao dá tenho que trabalhar e quando nao trabalho estudo,graças a deus falta pouco tempo...
Noriko san está doente ,fiquei preocupado.Ja perdi uma pessoa com um problema parecido,algo nos ossos e talz... e era bem querida tal pessoa.
Falta pouco mais de um mes .

Fazia dias que eu nao aparecia aqui entao arranjei um tempo agora antes de ir pra aula.

Espero que as coisas boas continuem a acontecer com todos e comigo tambem,mesmo com o trabalho muito forçado é bom , poderia ser pior... poderia estar desempregado justo agora que esta prestes a chegar o final do ano.

Kami sama esta sendo generoso comigo.
Volto a acreditar novamente nas minhas capacidades e ter auto confiança.Isso faia tempos que nao tinha.
Tambem volto a depender apenas de mim mesmo para viver,alem de que sinto uma alegria fora do normal na maior parte do tempo ,mesmo sozinho ou acompanhado me sinto bem.
Espero que todos estejam assim tambem.Mal consigo falar com alguem nos ultimos dias,mas espero que todos meus amigos fiquem bem para o fim do ano.

jaaaaaaaaneeee xD o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)