sábado, 28 de novembro de 2009

nunca escuto meus berros

O problema é que minhas lagrimas nao correm mais ,acho que ja se tornou em pó
E nao consigo mais gritar
nao tenho mais medo do futuro ,só consigo me prender em passado, se eu aparecer em uma sargeta no futuro é porque me achei grande coisa agora e nao fiz nada de util...

se alguem ja encontrou o sentido pra vida com certeza chorou
imagina ,tu conseguir criar sonhos mirabolantes pra um futuro e derrepente ouvir um nao e tudo cair pelo chao.ai tu tenta chorar ,gritar fazer o caralho a 4 e nao consegue ,só sente a garganta amarrada .e parece que esses gritos dao um nó que amarra a garganta ,que lembra que mesmo cercado por varias pessoas vc vive friamente e só .ja imaginou ?

imagina que quando se perde algo,e depois se descobre que a perda foi maior que a imaginada e que nao tem como voltar no tempo.

essa porra mal vivida é a pior prisao ,e ainda falam que as pessoas sao livres pra fazer o que querem ,e quando o querer depende de outro ser que tem querer diferente ?

as coisas nao acontecem apenas quando estamos lucidos amigos...nao acontecem...

se for encotrar sentido em tudo ,cuidado.
Lembre-se que voce precisa de pessoas reais e nao pessoas "internetuais ou telefoneais" e muito menos das coisas coisas que se passam na nossa mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)