domingo, 15 de novembro de 2009

ontem fiquei bom tempo esperando para entrar na pizzaria,dps de muito esperar mesmo ,consegui entrar e fiz um bom proveito da espera xDDD
enfim ,sobre a leticia prefiro nao comentar okz !?

Hoje ..éhoje eu tinha que trabalhar,mas depois do casamento de ontem ,dormi feito um anjo hj e acordei bem tarde.
na real acordei cedo e tentei ver um Epi do bleach,mas nao aguentei e dormi de novo com muita dor na barriga.
Cheguei ao ponto de pegar 4 pizza ao mesmo tempo,comofas . xDD

Pior que antes de dormir li meus depoimentos antigos...era tao bom os tempos de tristeza .-.
sinto saudades de muita gente agora... nao que façam falta,mas pelos depoimentos mesmo xDD

Agora pela tarde tive um momento meio estranho de ouvir musicas com gutural em volume elevado que foi tao tree *-*
Além de uma conversa com a izu onde meio que abrimos alguns assuntos tao afundo e sem perceber :S
só fui notar o qual afundo estavamos agora.

tenho de ir tocar na igreja ...talvez seja aultima vez hj ..
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)