quarta-feira, 4 de novembro de 2009

35 graus,nee chan e bombinha no pé direito xD


Que loucura é essa que deu no mundo ??
35° graus do nada :S

Primeiro ,eu inventei de ir em um batismo de igreja evangelica ...mas eu nao sabia que batismos eram feitos no inferno(le-se LAMI)

Gente...era um fedorao de agua podre e um monte de gente e um sol forte pra cassete.
Dps fizeram um churras la no estacionamento e cara.... muito quente.

E segundo...Eu voltei a trabalhar la onde eu trabalhava...e tipo..no 3° dia de trabalho eu to ratiando ,olhando pra janela...e pega fogo na casa do 7° andar :S uma correria pra apagarem o fogo ,mas foi engraçado xDD Pegava fogo num varal....queimava as roupas,caia uma bola de fogo no varal de baixo e assim foi indo até queimar as roupas de todos varais abaixo do 7° andar,ai alguem se ligou que tava pegando fogo e jogaram um balde de agua xD mas suas roupas ja eram xDD pegou fogo até na caixa d'agua sahushaiuhsiuahuisa

Ontem algo cabuloso aconteceu cmg e vale a pena relatar ...eu tava sentado na minha cadeira do Pc e talz.... quando ve eu ponho o pé esquerdo no chao e deu uma luz e um som de uma bombinha ,tipo um rojao sei la onde eu deveria por meu pé direito :S

...alguem gostou do som ali embaixo ?? *-*
Se alguem curtiu o groovizin que saiu errado eu posto outro xD

faltam 68 dias para eu ver minha nee chan *-*
Aiai nee chan *-*
a-i-shi-te-ruuuuuuuuuu (8)

Um comentário:

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)