terça-feira, 17 de novembro de 2009

sapo chines ,macaco coreano

Um dia eu penso... eu sou capaz de qualquer coisa... e decido fazer um pequeno teste sobre minhas habilidades.
Uma professora le uma redação e diz : "nossa ,voce me surpreendeu,nunca vi voce fazendo algo e quando faz voce faz isso. Com certeza tu passaria num vestibular da ufrgs com essa redaçao"
Recebo um trabalho de matematica ,olho minha nota e tiro 1,9 de 2 pontos.Professora de matematica diz : " meus parabens,nunca tinha imaginado que tu ia tirar a nota mais alta da turma num trabalho." Uns dias atras baixei algumas trilhas de musicas do street fighter II e comecei a tocar pra ver se conseguia... em no maximo 1 hora consegui tirar tudo...reconciliar alguns amigos...

Confesso que nao gostei muito da redaçao,mas fazer o que ...a sora curtiu né isso é o que importa shauihsiuahisa

depois eu digito a redaçao toda aqui.

Eu Sentia falta da Asami-chan,derrepente eu olho uma janelinha no msn piscando e era ela falando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)