sábado, 14 de novembro de 2009

VSF ALL

(Inicialmente eu to muito de cara okz ?!)

Ouvi falar tanto de um filme ,o tal de 2012 entao convidei a ayuyu e fui eu la ver o filme no shopping total .
Uns minutos depois do marcado chega ela com aquela cara de sonza e diz na maior cara de pau que era culpa do engarrafamento ¬¬ Vamos até o nacional para comprar algumas besteiras e nesse meio tempo ela comenta que tami e delmo iriam ver tambem no shopping total .Chegamos na porta do Nacional e TCHARAM ! Tami de bracinhos cruzados,perguntamos o que ela fazia e ela diz que esperava o seu namorado .Eu olho pra minha reta e ele estava la sentado esperando ela a um bom tempo .(casal confuso é mara)
Enfim vimos o filme,achei uma bosta ,ridiculo¬¬
Sabe aquelas cenas cliches que se ve em filmes do Van damme e esses caras !? Pois é... chega a ser pior.
A unica coisa que me fez impacto foi pensar que realmente existe pessoas de mal coraçao ,e as boas sao poucas .

Chega o sabado,19:40 e saio de casa para ir ao casamento que começaria as 20:00,chega 20:30 e desisto,vao pra puta que pariu,enrola 45minutos no meio de gente estranha é muito pra mim . E Cá estou eu de terno e gravata,sapatos preto e meias marrom falando palavrao pra caralho.

Amanha tenho que tocar na igreja ,e se for conforme o que estou imaginando nunca mais piso numa igreja nem para usar o banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)