sábado, 28 de novembro de 2009

wrwrgdjodgj994wwjgdl

ja faz 1 mes que estou trabalhando.
A principio a ideia era ir para sao paulo com a ayumi e derrepente quando a viagem se aproxima,ela decide ir antes e voltar antes que eu chegue la,o que falar ?
sim to falando muitas palavras de baixo escalao ,pq essa é a gota d'agua.Nao é só ela nem a primeira dela.(que vontade de gritar)
Mas porra...se nao fosse suficiente tudo ao redor fica dando errado e me encomodando.
(que vontade de gritar)
Nao sinto mais prazer em porra nenhuma é de quebra só sinto raiva e rancor quando estou com algumas pessoas.
(que vontade de gritar)
To xingando a ultima pessoa que me irritou (sem com que a pessoa saiba) e muito... nao sei se espancar alguem seria bom ou gritar ou me cortar ou pular ou sei la que porra possa me ajudar a ficar calmo.
(que vontade de gritar)
O fato é que ja nao tenho mais vontade alguma de ir para Sp,de sair amanha pela manha na rua ou de ir dormir hoje mesmo,tamanha é a raiva que eu to da vontade de jogar esse monitor na cara dessa pessoa .
(OTARIA !!URRRH RAIVA! )
O que preferes ? Ser enganado ao longo de alguns meses por uma pessoa que ama e descobrir que ela nao te ama e sim ama outra pessoa.
ou
Saber que essa pessoa foi enganada e iludida pela pessoa que amava e nao sabia.

(que vontade de gritar)

acabei gritando e viram ,me perguntaram o que acontece e nem tenho como responder,sao tantas coisas.

sinceramente esse trabalho ta muito extressante e ja estou indo la sem proposito algum ja que nao pretendo mais viajar

a noriko que va pra puta que pariu

amanha talvez role um churrasco na minha casa(caso eu nao desmarque tudo agora)

vontade de cortar o cabelo de novo

Talvez uma historia se repita com personagens diferentes,caso alguem note que eu ou minhas postagens estejam lembrando a minha cegueira idiota por outra pessoa por favor,me matem.
Eu falo serio .

porra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)