quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vai de volta pra ela....

you know what's happened ?
http://shunsuke-kawa.livejournal.com/

Está la agora,ou nao...fiz mais um para fim de bloguear geral xD

Sabem...hoje o dia foi tao tranquilo e bom...
os calores que beiravam os 40° amenizaram-se por um pouco,uma pseudo-chuva caiu sobre Porto Alegre e com isso eu tive a chance de dormir tranquilo durante o fim da tarde entre 16:40 até 19:20 foi bom...agora sao 02:46 e eu escuto um reggae bem tranquilo que ta me dando um soninho...

Hoje fiquei sem ter o que fazer durante a noite e sai por ai a caminhar no condominio e encontrei a pequena izabella...nossa...fiquei tao feliz em ver ela grande...ela deve estar com 12 anos no maximo.
A unica pessoa na qual ensinei algo na vida inteira xD

A 1° vez que a encontrei ela estava chorando por ter perdido de maneira desonesta uma competiçao de karate.Eu nem sabia que ela treinava no mesmo dojo que eu ,ja que eu treinava dps das 20:30 e ela treinava antes das 20:30.
Eu tinha dito que iria ensina-lá mas nunca imaginei que ela se dedicaria tanto...
A cada medalha que ela ganhasse eu levaria ela nas minhas costas o condominio inteiro...Essa foi a minha promessa,e ela prometeu nao chorar mais durante as derrotas e dar valor as coisas.
Desde o inicio dos nossos treinos ela nao esteve entre as 3 melhores em 1 campeonato.
Eu ficava feliz em ver ela sorrindo...parecia minha irmã mais nova ou sei la..ela era bem meu contrario fisicamente,branquinha,loira,olho azul,mas nos campeonatos me chamava de mano .
A ultima vez que eu vi ela ...bah...ver uma criança chorando nao é bom cara... ela disse"eu vou embora mano,a mae brigou com o pai e nós vamos nos mudar,eu quero ficar aqui !! eu nao quero ir !!" bah ...deu uma agonia cara,acho que vo lembrar pra sempre isso ai,mas um adolecente adotar uma criança é uma coisa impossivel né ?! xDD

Sabem...hoje a noite me senti tao...especial para alguem...e nao foi só para a izabella...
sei la...depois de um tempo meio conturbado eu e a ayumi voltamos a nos falar ...mas falar sei la...engraçado,legal como era antes...e nisso nos despedimos...até a minha volta no dia 21/02 iremos nos reencontrar no aeroporto as19:00 (ou uns minutinos a mais).Nos desejamos as formalidades de boas festas e de melhoras para cada um ,eu sinceramente fiquei triste em pensar que serao tantos dias longe...ja estamos longe um do outro desde o dia 15/12 mas a internet ao menos nos aproxima ...agora faltam mais uns 50 e poucos dias e sem nenhum contato =/

Tenho uns precentimentos ruins para esse inicio de ano...ultima vez...a pessoa que eu menos esperava morreu...minha madrinha=/
cuidem-se por favor.falo serio.estarei em um lugar rezando por cada um de voces.
Que deus os acompanhe e boa virada de ano a todos.Se eu sumir e nao voltar mais...AYUMI EU TE AMO PIRRALHA DE MERDA CABELUDA DENTUÇA CABEÇUDA BOCHECHUDA !!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

12 horas de futebol(ou quase)

Depois da tristeza que foi o dia do natal sai atras de algo que me divertisse,até entao eu nao fazia a menor ideia do que poderia ser isso.
Até que a palavra FUTEBOL veio na minha mente.

Eu estava com a cabeça ocupada pensando naquelas frases desgostosas da postagem abaixo e sai de casa com a ameaça de nao ir viajar para SP.
Nem almcei.Eram umas 12:00 e eu ja estava torrando no sol indo para a parada la na cruzeiro.Todo arrumadinho e talz...quando cheguei na quadra do Geraldo Santana (na frente do La salle) era 12:25 me arrumei em tempo record e comecei com a loucura...
de 12:30 até 15:05 .
Eu bem emocionado la e esqueci de ir no Jun buscar os guris para vir jogar bola aqui em casa.Sai do geraldo santana umas 15:45 cheguei la nos guris busquei eles e chegamos aqui na minha casa proximo as quinze para as cinco e ai foi mais futebol até as 19:30 .

Ontem ,domingo,dia de omatsuri,mais uma dessas,saimos de lá da casa do Jun 15:30 chegamos aqui no condominio 16:05 e mais futebol,fiquei jogando e os guris foram embora,chegou o joao paulo e o volnei,fizemos um time e só saimos da quadra quando fechou (aqui fecha as 22:00)sem perder uma (h)

Em troca dessa diversao meu lado direito todo esta dolorido ao ponto de que nao consigo subir as escadas do meu predio para ir em algum lugar.
Nao consigo mais fazer força.Estou de cama :(

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry merry

Ano passado...minha madrinha faleceu justo no dia em que eu iria visita-lá
alguns dias antes do natal ...foi muito ruim pra mim...
todos os natais eu passava com ela.

Esse ano eu nao passei com ela...nao passei com ninguem.
O ashura até me convidou para passar com a familia dele,sinceramente,do fundo do coraçao eu fiquei muito feliz por ter me convidado,mas fiquei com vergonha de chegar na casa dele no natal e talz,se fosse ano novo eu até ia.Tentei avisar que eu nao iria ir ,mas acho que a cachaça tava boa la na casa dele xDD

Fiquei em casa sozinho vendo pela janela os fogos de artificio,os casais se beijando na rua e as familias trocando presentes felizes e contentes na mesa .

Eu comi 2 torradas deitei ,fiquei muito tempo tentando dormir ,mas o barulho das pessoas e dos fogos na rua me atrapalhava .Fiquei olhando pra cima um pouco ,mas nao adiantou o sono nao fluia.Fui pra rua caminhar porque nao conseguia dormir.Sentei em um banco e fiquei olhando os fogos explodindo no céu la no morro .Lembrei da minha madrinha e da 1°frase que entendi em japones do Akira-san.

Na noite anterior eu tinha me desentendido com uma guria...e tipo,mal conheço ela e eu fiz ela chora.Isso nao é muito legal,na real eu me senti mal de mais por isso.
Hoje (manhã do dia 25) acordo meio tonto entro no msn.Uma das Kaoris estavam lá começamos a conversar...no fim das contas eu to aqui,odiando o dia e ela triste.Porra,é tao dificil manter-se alegre por mais de Um dia ???
O foda é que quando dá uma fagulha de tristeza,qualquer motivo pode causar um incendio de tristeza .Pelo menos pra mim.

E assim eu vou ficando cada vez mais alone nesse mundao de meu deus. xD
mas ahh...nao preciso de ninguem mesmo ¬¬ eu preciso de quem eu considero.(Tem uns que eu considero por ser troxa né nee-chan )

Enfim...se verem o papai noel,pede para mim um oculos wayfarer,uma camisa preta da adidas com o simbolo da original em dourado e uma namorada.
Foram as coisas que eu nao consegui comprar com o din din que tinha em maos xD

Não sei se é no natal ou se é no ano novo que se faz pedidos.
Mas eu gostaria de pedir a deus ou sei la a quem que se deve fazer pedidos nessa data um pouco mais de felicidade pra mim e pros meus amigos ,um oculos wayfarer e eu nao gostaria de ter de ouvir coisas como:" voce é uma boa pessoa. voce é muito especial pra mim ,sou feliz por ter voce , quero que voce encontre uma pessoa certa pra voce. Eu nao mereço alguem como voce,voce é muito melhor do que eu "
Pra mim ouvir isso nao é muito divertido sabe .


Menos da metade das pessoas que mandei um feliz natal respondeu shauishaiohsioahisa ,mas as que responderam eram as que eu tinha certeza que responderiam.
Teve gente ai dando feliz natal dia 23 shausaohushauhosiah outros dando feliz natal durante a tarde shaiuhsaohsuahuosahiusa nao entendo isso :S sahsiahiushasa

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cara...que foda manow eu to vivo ISSO É DEMAIS !!

Sabe...eu andava meio desesperado pela ausencia de uma guria e talz...mas depois que ela se foi
TUDO DEU CERTO BROTHER (H)

Até dizer que rodei foi barbada *-*
sahsuiahisuosa

Digamos que minha alta estima ta super la no alto.
Mas o foda foi ser ignorado por uma guria esses dias ,mas tudo bem... xD

Sai hoje para ir no centro jogar magic com o Renan(nano) e mais umas figuras...jogamos por um tempo.
MUITO CALOR BROTHER !!
36° e depois que cheguei em casa minha mae fez eu voltar la ¬¬
mas foi bom,comprei meus presentes...
faltou 50R$pra comprar umoculos e minha mae se fez de salem ¬¬
mas ela me deu bastante coisa entao ta tri xD

Ontem enquanto um novo ser se apresentava na minha historia,eu dormia lindamente shaihsauhsoiahushasa
que vergonha brother....

Tudo o que eu nao faço no dia todo,parece estar disponivel para ser feito em 15 minutos,to na pior época de indecisao :S

segundo a minha mae,as pessoas indecisas morrem shoauhsouahoushaohsoahusahosahoshaohsoa e atropeladas por um onibus shaushaohsoauhoshau

domingo, 20 de dezembro de 2009

Só para constar...

minhas postagens estao sendo feitas neste outro blog :
http://ameblo.jp/nanokawamoto/
voltei ao original xD

deixarei esse aqui até a viagem pra mostrar os custos xD
V

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Maior cagada .-.

03/01 Poa > Curitiba 07:30 --->>19:30 R$73,00 (ou 17:15 As 05:15 )
04/01 Curitiba > Bauru 09:45 --->>18:00 R$80,00
04/01 Inscriçao no curso estudantil ---> R$70,00
05/01 Inicio do curso
09/01 Fim do curso
10/01 Almoço pós cerimonia --->R$ 3,00
10/01 Inscriçao para 2° curso [28 dias de duraçao]---> R$ 250,00
11/01 Inicio do curso pt.2
13/02 Fim do curso
14/02 almoço pós cerimonia ---> R$3,00
14/02 Bauru ---> São Paulo 13:00 --->19:00 R$ 40,00
15/02 São Paulo --->Mogi das Cruzes (Pela manhã /2h de viagem) R$15,00
15/16 ficar em Minossato kyokai R$15,00 (ou quanto eu quiser dar pra ajudar)
17/02 Mogi das cruzes --->São Paulo R$ 8,00 metro/onibus
17/02 Dormir na Taimõ Kyokai
18/02 Bi Hoyõ(casa da noriko *-*) Livre até as 18:00.Otsutome até 18:15
19/02 NADA até as 18:00.Otsutome até 18:15
20/02Preparativos do omatsuri 14:00 as 18:00
21/02 Omatsuri 11:00 (10 pila pra da uma mão :P)
21/02 São Paulo -->Poa 17:20 --->19:00 R$188,65

Ai de quem reclamar e disser que nao sabe onde eu estou ,que eu sumi ou mimi
to deixando tudo explicadinho ai e com meses de antecedencia u_u
Eu só fico triste de nao estar acompanhado de certas pessoas e que vou perder o contato com muita gente =/
Yumiko-san disse que quando eu voltar vou notar diferenças boas com as pessoas...mas as saudade vai ser foda de superar .-.
e é menos muito dinheiro no bolso hein :S

domingo, 6 de dezembro de 2009

Até mesmo se eu me queimar eu não me importarei

Foi isso que eu pensei no inicio do ano né ?
Lembra das coisas que eu falava no inicio do ano como um total incosequente ?
pois é...hoje acordei pensando em tudo aquilo que falava e fazia , como eu nunca tinha feito para outra pessoa.
Lembrei de tudo que eu fiz e deixei de fazer por imaginar estar agrandando ou talvez as coisas que planejei fazer e nao pude fazer porque dependia de outra pessoa.Pessoa esta que menor importancia dava a essas atitudes.
agora paro e penso
Como eu sou idiota meu deus !

puxei um pouco da minha memeoria e lembrei que coisas parecidas haviam acontecido porem com pouca gravidade.-.

"Por que amor nasce deste meu coração?"Foi uma pergunta que me fiz durante boa parte do ano,e não consegui responde-lá até hoje,é estranho falar comigo mesmo,mas fazer o que né !? xDD

O desejo por felicidade atrai mais tragédia.Fui brincar com outras pessoas e me fudi legal.
Além de que os sorrisos tornam-se tristeza,quando eu lembro dos momento que proporcionaram estes sorrisos =/
Para proteger alguém que nos é importante, Ferimos a outras e depois descobrimos que tudo que foi feito ,foi feito para alguem que nao merecia e nem merece nada desse tipo.
Claro que o troxa na historia foi eu por ter ignorado a distancia do meu mundo para outro mundo ,mas porra...ahhh deixa pra la .Eu fiz porque quis e quem tem que se fuder é eu mesmo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

mais do que eu pensava...

Fico em casa para tirar uns dias de estudo e nao vou trabalhar...
termoquimica pegando ,dia um tanto tenso...
Uma guria me troca por outra guria :s
Minha mae nao fala comigo faz 4 dias
Depois de ter desitido do ano ,crio um pouco de esperança e agora descubro que nao tem mais chance...

Foi entao que ...

Recebo um convite para ficar mais tempo do que eu pensava em sao paulo.
É algo de se pensar e nao de se topar na hora ...
É algo que eu deveria ter pensado ,mas do jeito que ta aqui em casa...qualquer convite para ficar fora é de se dizer sim .
E foi o que eu fiz...

Será um pouco mais do que as 2 semanas e meia que eu planejava ficar lá...
O meu periodo em São paulo será indefinido ...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Taifuu Keihou

Não sei porque mas sinto que o chao está prestes a se perder de mim .
Algo muito estranho ta acontecendo na minha volta e eu nao sei o que é e eu nao consigo explicar em palavras o que se passa .-.

Porque quando me sinto rejeitado, Ataru nakamura parece ser tao bom :s

Aprendi algo esses dias ...
Nunca ensine a ler quem nao deseja ler,nunca dê comida a quem nao sente fome , Nunca dê ideias de mudanças para seus companheiros quando imaginam ja ter mudado algo quando na verdade o que fizeram foi um grande ''nada sobre nada".Jamais diga para alguem que tudo o que fizeram com esforço ou imaginaram ter tido esforço é nada.
Caso o contrario pode haver conflitos entre amigos...

Cada dia que passa ,ja sinto meu pé pisando na "terra dos sonhos".

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ao final me calo frente ao tempo que nao para

Pois é.... decido sair do estado que me encontrava ao fim de um ano ridiculo...
entre algumas decisoes...
meu futuro nao me assustará mais e nao trará medos ou indecisoes.

1° pedir desculpas a quem devo desculpas
2° fazer o que sei como sei
3°nao depender de pessoa alguma e ignorar quem acreditei depender
4°sair do estado e nao voltar mais :D

pois é...nao voltar mais ...é bem dificil mas seria legal encontrar um emprego em Sp e morar em algum lugar de lá por um tempo.

Descobri que tem gente me apoiando a fazer isso.(Quando falo isso me refiro a ir para SP)

Ao menos descobri que fui importante pra alguem ,fiquei triste pelo que fiz.Só pedir desculpas nao me fez me sentir bem ,devo algo mais ,mas nao sei o que devo fazer pra compensar meu erro.

No final nao quero ficar só me arrependendo e vendo que tudo que quis nao deu em nada.
Ja estou bem velhinho e preciso fazer algo pra concluir meus sonhos

Lembrar: Nunca mais jogar futebol por 4 h