segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

12 horas de futebol(ou quase)

Depois da tristeza que foi o dia do natal sai atras de algo que me divertisse,até entao eu nao fazia a menor ideia do que poderia ser isso.
Até que a palavra FUTEBOL veio na minha mente.

Eu estava com a cabeça ocupada pensando naquelas frases desgostosas da postagem abaixo e sai de casa com a ameaça de nao ir viajar para SP.
Nem almcei.Eram umas 12:00 e eu ja estava torrando no sol indo para a parada la na cruzeiro.Todo arrumadinho e talz...quando cheguei na quadra do Geraldo Santana (na frente do La salle) era 12:25 me arrumei em tempo record e comecei com a loucura...
de 12:30 até 15:05 .
Eu bem emocionado la e esqueci de ir no Jun buscar os guris para vir jogar bola aqui em casa.Sai do geraldo santana umas 15:45 cheguei la nos guris busquei eles e chegamos aqui na minha casa proximo as quinze para as cinco e ai foi mais futebol até as 19:30 .

Ontem ,domingo,dia de omatsuri,mais uma dessas,saimos de lá da casa do Jun 15:30 chegamos aqui no condominio 16:05 e mais futebol,fiquei jogando e os guris foram embora,chegou o joao paulo e o volnei,fizemos um time e só saimos da quadra quando fechou (aqui fecha as 22:00)sem perder uma (h)

Em troca dessa diversao meu lado direito todo esta dolorido ao ponto de que nao consigo subir as escadas do meu predio para ir em algum lugar.
Nao consigo mais fazer força.Estou de cama :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)