terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ao final me calo frente ao tempo que nao para

Pois é.... decido sair do estado que me encontrava ao fim de um ano ridiculo...
entre algumas decisoes...
meu futuro nao me assustará mais e nao trará medos ou indecisoes.

1° pedir desculpas a quem devo desculpas
2° fazer o que sei como sei
3°nao depender de pessoa alguma e ignorar quem acreditei depender
4°sair do estado e nao voltar mais :D

pois é...nao voltar mais ...é bem dificil mas seria legal encontrar um emprego em Sp e morar em algum lugar de lá por um tempo.

Descobri que tem gente me apoiando a fazer isso.(Quando falo isso me refiro a ir para SP)

Ao menos descobri que fui importante pra alguem ,fiquei triste pelo que fiz.Só pedir desculpas nao me fez me sentir bem ,devo algo mais ,mas nao sei o que devo fazer pra compensar meu erro.

No final nao quero ficar só me arrependendo e vendo que tudo que quis nao deu em nada.
Ja estou bem velhinho e preciso fazer algo pra concluir meus sonhos

Lembrar: Nunca mais jogar futebol por 4 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)