domingo, 6 de dezembro de 2009

Até mesmo se eu me queimar eu não me importarei

Foi isso que eu pensei no inicio do ano né ?
Lembra das coisas que eu falava no inicio do ano como um total incosequente ?
pois é...hoje acordei pensando em tudo aquilo que falava e fazia , como eu nunca tinha feito para outra pessoa.
Lembrei de tudo que eu fiz e deixei de fazer por imaginar estar agrandando ou talvez as coisas que planejei fazer e nao pude fazer porque dependia de outra pessoa.Pessoa esta que menor importancia dava a essas atitudes.
agora paro e penso
Como eu sou idiota meu deus !

puxei um pouco da minha memeoria e lembrei que coisas parecidas haviam acontecido porem com pouca gravidade.-.

"Por que amor nasce deste meu coração?"Foi uma pergunta que me fiz durante boa parte do ano,e não consegui responde-lá até hoje,é estranho falar comigo mesmo,mas fazer o que né !? xDD

O desejo por felicidade atrai mais tragédia.Fui brincar com outras pessoas e me fudi legal.
Além de que os sorrisos tornam-se tristeza,quando eu lembro dos momento que proporcionaram estes sorrisos =/
Para proteger alguém que nos é importante, Ferimos a outras e depois descobrimos que tudo que foi feito ,foi feito para alguem que nao merecia e nem merece nada desse tipo.
Claro que o troxa na historia foi eu por ter ignorado a distancia do meu mundo para outro mundo ,mas porra...ahhh deixa pra la .Eu fiz porque quis e quem tem que se fuder é eu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)