quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cara...que foda manow eu to vivo ISSO É DEMAIS !!

Sabe...eu andava meio desesperado pela ausencia de uma guria e talz...mas depois que ela se foi
TUDO DEU CERTO BROTHER (H)

Até dizer que rodei foi barbada *-*
sahsuiahisuosa

Digamos que minha alta estima ta super la no alto.
Mas o foda foi ser ignorado por uma guria esses dias ,mas tudo bem... xD

Sai hoje para ir no centro jogar magic com o Renan(nano) e mais umas figuras...jogamos por um tempo.
MUITO CALOR BROTHER !!
36° e depois que cheguei em casa minha mae fez eu voltar la ¬¬
mas foi bom,comprei meus presentes...
faltou 50R$pra comprar umoculos e minha mae se fez de salem ¬¬
mas ela me deu bastante coisa entao ta tri xD

Ontem enquanto um novo ser se apresentava na minha historia,eu dormia lindamente shaihsauhsoiahushasa
que vergonha brother....

Tudo o que eu nao faço no dia todo,parece estar disponivel para ser feito em 15 minutos,to na pior época de indecisao :S

segundo a minha mae,as pessoas indecisas morrem shoauhsouahoushaohsoahusahosahoshaohsoa e atropeladas por um onibus shaushaohsoauhoshau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)