quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

mais do que eu pensava...

Fico em casa para tirar uns dias de estudo e nao vou trabalhar...
termoquimica pegando ,dia um tanto tenso...
Uma guria me troca por outra guria :s
Minha mae nao fala comigo faz 4 dias
Depois de ter desitido do ano ,crio um pouco de esperança e agora descubro que nao tem mais chance...

Foi entao que ...

Recebo um convite para ficar mais tempo do que eu pensava em sao paulo.
É algo de se pensar e nao de se topar na hora ...
É algo que eu deveria ter pensado ,mas do jeito que ta aqui em casa...qualquer convite para ficar fora é de se dizer sim .
E foi o que eu fiz...

Será um pouco mais do que as 2 semanas e meia que eu planejava ficar lá...
O meu periodo em São paulo será indefinido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)