sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry merry

Ano passado...minha madrinha faleceu justo no dia em que eu iria visita-lá
alguns dias antes do natal ...foi muito ruim pra mim...
todos os natais eu passava com ela.

Esse ano eu nao passei com ela...nao passei com ninguem.
O ashura até me convidou para passar com a familia dele,sinceramente,do fundo do coraçao eu fiquei muito feliz por ter me convidado,mas fiquei com vergonha de chegar na casa dele no natal e talz,se fosse ano novo eu até ia.Tentei avisar que eu nao iria ir ,mas acho que a cachaça tava boa la na casa dele xDD

Fiquei em casa sozinho vendo pela janela os fogos de artificio,os casais se beijando na rua e as familias trocando presentes felizes e contentes na mesa .

Eu comi 2 torradas deitei ,fiquei muito tempo tentando dormir ,mas o barulho das pessoas e dos fogos na rua me atrapalhava .Fiquei olhando pra cima um pouco ,mas nao adiantou o sono nao fluia.Fui pra rua caminhar porque nao conseguia dormir.Sentei em um banco e fiquei olhando os fogos explodindo no céu la no morro .Lembrei da minha madrinha e da 1°frase que entendi em japones do Akira-san.

Na noite anterior eu tinha me desentendido com uma guria...e tipo,mal conheço ela e eu fiz ela chora.Isso nao é muito legal,na real eu me senti mal de mais por isso.
Hoje (manhã do dia 25) acordo meio tonto entro no msn.Uma das Kaoris estavam lá começamos a conversar...no fim das contas eu to aqui,odiando o dia e ela triste.Porra,é tao dificil manter-se alegre por mais de Um dia ???
O foda é que quando dá uma fagulha de tristeza,qualquer motivo pode causar um incendio de tristeza .Pelo menos pra mim.

E assim eu vou ficando cada vez mais alone nesse mundao de meu deus. xD
mas ahh...nao preciso de ninguem mesmo ¬¬ eu preciso de quem eu considero.(Tem uns que eu considero por ser troxa né nee-chan )

Enfim...se verem o papai noel,pede para mim um oculos wayfarer,uma camisa preta da adidas com o simbolo da original em dourado e uma namorada.
Foram as coisas que eu nao consegui comprar com o din din que tinha em maos xD

Não sei se é no natal ou se é no ano novo que se faz pedidos.
Mas eu gostaria de pedir a deus ou sei la a quem que se deve fazer pedidos nessa data um pouco mais de felicidade pra mim e pros meus amigos ,um oculos wayfarer e eu nao gostaria de ter de ouvir coisas como:" voce é uma boa pessoa. voce é muito especial pra mim ,sou feliz por ter voce , quero que voce encontre uma pessoa certa pra voce. Eu nao mereço alguem como voce,voce é muito melhor do que eu "
Pra mim ouvir isso nao é muito divertido sabe .


Menos da metade das pessoas que mandei um feliz natal respondeu shauishaiohsioahisa ,mas as que responderam eram as que eu tinha certeza que responderiam.
Teve gente ai dando feliz natal dia 23 shausaohushauhosiah outros dando feliz natal durante a tarde shaiuhsaohsuahuosahiusa nao entendo isso :S sahsiahiushasa

Um comentário:

  1. EEEEHH EHHHH... passou sozinho pq eh fazidão.. eu t esperando aqui com a cachaça em maãos.. xDDDDD
    uhahuhahuahuhuahua...

    e nem eu ia gostar de ouvir aquilo.. xD

    ResponderExcluir

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)