quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Taifuu Keihou

Não sei porque mas sinto que o chao está prestes a se perder de mim .
Algo muito estranho ta acontecendo na minha volta e eu nao sei o que é e eu nao consigo explicar em palavras o que se passa .-.

Porque quando me sinto rejeitado, Ataru nakamura parece ser tao bom :s

Aprendi algo esses dias ...
Nunca ensine a ler quem nao deseja ler,nunca dê comida a quem nao sente fome , Nunca dê ideias de mudanças para seus companheiros quando imaginam ja ter mudado algo quando na verdade o que fizeram foi um grande ''nada sobre nada".Jamais diga para alguem que tudo o que fizeram com esforço ou imaginaram ter tido esforço é nada.
Caso o contrario pode haver conflitos entre amigos...

Cada dia que passa ,ja sinto meu pé pisando na "terra dos sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)