quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vai de volta pra ela....

you know what's happened ?
http://shunsuke-kawa.livejournal.com/

Está la agora,ou nao...fiz mais um para fim de bloguear geral xD

Sabem...hoje o dia foi tao tranquilo e bom...
os calores que beiravam os 40° amenizaram-se por um pouco,uma pseudo-chuva caiu sobre Porto Alegre e com isso eu tive a chance de dormir tranquilo durante o fim da tarde entre 16:40 até 19:20 foi bom...agora sao 02:46 e eu escuto um reggae bem tranquilo que ta me dando um soninho...

Hoje fiquei sem ter o que fazer durante a noite e sai por ai a caminhar no condominio e encontrei a pequena izabella...nossa...fiquei tao feliz em ver ela grande...ela deve estar com 12 anos no maximo.
A unica pessoa na qual ensinei algo na vida inteira xD

A 1° vez que a encontrei ela estava chorando por ter perdido de maneira desonesta uma competiçao de karate.Eu nem sabia que ela treinava no mesmo dojo que eu ,ja que eu treinava dps das 20:30 e ela treinava antes das 20:30.
Eu tinha dito que iria ensina-lá mas nunca imaginei que ela se dedicaria tanto...
A cada medalha que ela ganhasse eu levaria ela nas minhas costas o condominio inteiro...Essa foi a minha promessa,e ela prometeu nao chorar mais durante as derrotas e dar valor as coisas.
Desde o inicio dos nossos treinos ela nao esteve entre as 3 melhores em 1 campeonato.
Eu ficava feliz em ver ela sorrindo...parecia minha irmã mais nova ou sei la..ela era bem meu contrario fisicamente,branquinha,loira,olho azul,mas nos campeonatos me chamava de mano .
A ultima vez que eu vi ela ...bah...ver uma criança chorando nao é bom cara... ela disse"eu vou embora mano,a mae brigou com o pai e nós vamos nos mudar,eu quero ficar aqui !! eu nao quero ir !!" bah ...deu uma agonia cara,acho que vo lembrar pra sempre isso ai,mas um adolecente adotar uma criança é uma coisa impossivel né ?! xDD

Sabem...hoje a noite me senti tao...especial para alguem...e nao foi só para a izabella...
sei la...depois de um tempo meio conturbado eu e a ayumi voltamos a nos falar ...mas falar sei la...engraçado,legal como era antes...e nisso nos despedimos...até a minha volta no dia 21/02 iremos nos reencontrar no aeroporto as19:00 (ou uns minutinos a mais).Nos desejamos as formalidades de boas festas e de melhoras para cada um ,eu sinceramente fiquei triste em pensar que serao tantos dias longe...ja estamos longe um do outro desde o dia 15/12 mas a internet ao menos nos aproxima ...agora faltam mais uns 50 e poucos dias e sem nenhum contato =/

Tenho uns precentimentos ruins para esse inicio de ano...ultima vez...a pessoa que eu menos esperava morreu...minha madrinha=/
cuidem-se por favor.falo serio.estarei em um lugar rezando por cada um de voces.
Que deus os acompanhe e boa virada de ano a todos.Se eu sumir e nao voltar mais...AYUMI EU TE AMO PIRRALHA DE MERDA CABELUDA DENTUÇA CABEÇUDA BOCHECHUDA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)