quarta-feira, 31 de março de 2010

Nossa juventude ressonante

Lembrei que tenho um ameblo e to postando aqui ,que guri burro né .
Ontem tava eu na aula e talz,e bah meo...ta loco,nem vou comentar,a pessoal envolvida ja sabe o que era.
Ai voltei da aula e tava vendo o big brother e derrepente me veio na cabeça : " porque eu to torcendo pro cara fica rico ?Se ele nao vai me dar nada e nem me conhece de que adianta ?",mas ta né...eu sou brasileiro e talz,entao né...continuei com aquele sentimento ignorante de torcer pro cara ganhar,vo pro twitter e começo a dar umas minhas tambem.
62% dos votos,Dourado campeao e eu começo a ouvir uns gritos de é campeao,peguei minha corneta e fiquei delhe cornetear aqui na janela,só pra acordar minha vizinha aqui de cima skapokspaksoaksa quando eu ouvi o barulho de persiana abrindo eu entrei ,foi muito coisa minha mesmo skapokpsakpskapokspa.
Sai de casa e fui levar o lixo,encontro 2 bebados se quebrando a pau e um dizia : " nao tem meo ,era pro dourado ganhar ,eu sabia !" .Ai o outro falou algo que nao entendi direito,mas era pra outra guria ganhar e talz,ai eu sei que eu fiquei olhando e um falou pro outro " ahhh sai daqui ô Dicesar" ksaopkeposakepokaspoekpoaskpoeksoakpea eu nao parava de rir,ai voltei pra casa. foi engraçado.

Agora sei la...fui no exercito me alistar,sendo que meu sonho era aeronautica né,se eu servir no exercito,eu juro que vou dar um soco na cara do meu superior ,mas pra quebrar o nariz do desgraçado ,só pra ficar preso,mas fica preso um ano todo,porque porra...ninguem pega essa merda,ai vai eu la e pego ...ahhh se fuder ¬¬

dia 19 eu volto pra lá.pra fazer algo.

Esses dias eu fiquei mó cabulado,nao consegui responder pra uma pessoa uma pergunta que a resposta seria meio...sei la... eu sei que se eu respondesse eu taria colocando a minhas chances ahhh
só acho que se todas as pessoas boas que a gente conhece ao longo da vida,fossem feitas pra viver juntas de nós ,o mundo seria perfeito ...mas né...
=/

Hoje eu tava indo sair pra me alistar e lembrei que eu tinha que ir almoçar com a marilia e esqueci do que bagulho meo ,sahuhsaiuhsiuoahushaoihsai ai eu liguei pra ela pra avisar e talz ai ela disse que tava la esperando HSAIUHEOUSHAUOHEOSAHEAS COITADA =/
mas provavelmente daqui uns dias a gente sai e eu prometo nao esquecer ^^
Que cabeça a minha ¬¬

sexta-feira, 26 de março de 2010

Your Sex is on fire...

...e como...
mas o fato é que eu nao venho me dando bem mesmo com as coisas...
recebo uma ligaçao e descubro que nao fui aprovado...
faço uma ligaçao e recebo uma mensagem,essa mensagem me mandava ver outra em outra forma de relacionamento inutil ,de tantas que tenho ,mesmo nao as achando inuteis,até eu mesmo assumo ter muitas...
Leio a mensagem e bem...acho que nao sao os tenis ou as bermudas nem mesmo as camisetas ou os cabelos,acho que o problema é o Kawa mesmo...

Talvez o meu maior plano de vida seja jogado fora ali pelo cruzamento da Av.Ipiranga com a Av.Azenha com a João pessoa ,no Arroio diluvio....
Nao sei ,mas acho que o Nihon vai ficando cada vez mais longe do que eu imaginava,ou simplesmente tomando a distancia real ...mas parece que isso nao me importa...

Talvez hoje tenha sido dia em que vi minha vida passar na janela do onibus pela rua,e por incrivel que pareça eu nao ri daquilo que me veio a memoria,mas tambem nao chorei,apenas... pensei e esqueci...
sei lá,talvez minha vida esteja na hora de recomeçar,ou começar novamente,no entanto acho que é tudo na custa daquilo que fazemos por merecer... ou seja,to fudido x_x

Não digo que o dia foi bom ,ontem tive um teste e tirei metade da nota do tal teste,era facil,matematica que ja tinha aprendido no ano anterior,mas eu estava pensando em alguem que mora na zona norte,mas esta quase na mesma distancia de que as outras pessoas que moram no nihon,assim como pensava em alguns amigos que ficaram de onde vim...
é...nao me sinto mais em casa por aqui...
Preciso ver as pessoas que tenho amizadde aqui em Porto alegre,mas como vou ve-las ?

qndo nao se tem nada,se nota o valor da amizade...
Hoje eu poderia ver em determinado perfil ,ali embaixo de onde fica o nome a palavra namorando e eu nao sentiria nada,hoje nao sinto nada...
parece que descobri a forma de nao guardar sentimentos ou algo assim,apenas uma caneta e um papel *-*

Mas cara ,de boa,eu preciso parar de falar merda e falar mais coisas interessantes,se eu nao tivesse saido de mim por alguns minutos no bus,eu nao notaria o QUANTO de merda que eu falo meo...puts... se alguem leu esse post ja notou...
e eu comecei a falar nada com nada tambem .-.

é...estou sem guitarra tambem,isso é triste=/
Alguem tem o CD3 do Final Fantasy VIII ou do Final Fantasy IX ?

Abrass...

sábado, 20 de março de 2010

You are my only, my only one

Sabe...faz uns dias que eu venho sei lá,tendo uma briga interna dentro de mim.
No dia seguinte do show do dream theater parece que a minha realidade ficou pior,sei lá.Ficou algo angustiado se mexendo por dentro de mim ta uma coisa só ...

e sabe,nesses tempos eu venho me enganando dizendo que nao me importo com o que esta acontecendo a minha volta,mas na verdade ,tipo,eu sei bem que eu to mentindo pra mim mesmo,mas eu nao conheço outra forma que eu possa tentar esquecer as coisas se nao criando falsas realidades...
eu ainda tenho o pé amarrado com alguem.Sim . E como falaram no twitter...Amor nao nos faz sofrer por alguem e nem nos amarra a ninguem.O nome disso é macumba. x_x (era algo assim )

Minha mae começou com umas historias de se mudar,até ja ta com os papeis do Apartamento novo,vai ficar eu e minha irmã onde moramos,e minha mae se vai.
Paro e penso como vamos pagar as contas aqui de casa.Tambem paro e penso o que é familia.Como vou ser algo ou alguem da tenrikyo se o que mais me importa sao meus amigos e nao minha familia,visto que eu nao tenho momentos de alegria qndo estou com eles.
Já que as unicas coisas que fazem é ou me xingar ou me fazer de piada,é foda isso.eu nao venho sorrindo com verdade ...

É ...ultimamente as coisas andam meio tensas pro meu lado,hoje tenho aniversario de 15 anos de uma prima de 2ºgrau,mas a coisa que nao me sai da cabeça é a "only one" que eu tenho.PORRA,EU PENSEI QUE JA TAVA LIVRE DESSA MERDA E AGORA TO ASSIM.
*suspira*...
...
...
é... preciso fazer algo que nao sei o que é.
o pior de tudo é que... ah sei la,ouvi dizer que sai no jornal tenri desse mes,preciso ver isso *-*

tudo bem...agora vou indo,amanha tenho omatsuri,acho que amanha eu ja fico melhor *-*
byee ;**

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nem eu acredito...EU FUI NO DREAM THEATER *-*

Sabe o que é voce passar uma adolecencia inteira sonhando em que um dia seus idolos viessem para sua cidade ? Pois é...aconteceu cmg justo quando eu nao tinha dinheiro algum ,na verdade eu tinha 3,79R$ na carteira...mas tinha meus ouvidos ...
Cheguei meio atrasado o show começou as 21:30 ,cheguei eram 22:37,perdi algo em torno de meia hora de dream theater,mas foi um negocio muito louco *-*
eu cheguei disposto a passar o show inteiro lá na frente,sem entrar.só ouvindo.
Entao fiquei lá,ouvi Hollow Years...quase chorei,tava frio e aquela musica pra mim e pura nostalgia...(eu era feliz qndo ouvia dream...)
derrepente uma pauleira começa a tocar e eu querendo muito estar la dentro,dava pra ver tudo de onde eu estava,tinha um telao enorme lá e eu via tudo pela porta que estava aberta.
Algumas pessoas tambem ficaram de fora e começamos a conversar lá foi entao que um carequinha me perguntou se o show iria acabar,eu disse que não,que seria longo ...ele pediu pra entrar...segurança brasileiro é brasileiro...sabem como é... eu como fã sabia que os shows do DT normalmente levam 3h para acabar...os seguranças não (6) hsauiheuisahuehsauiheiusa
os caras deixaram o pessoal entrar...eram 23:30...vi 1h de show lá dentro *-*
FORAM AS MELHORES UMA HORA DA MINHA VIDA *-*
enquanto alguns abobados estavam esperando o axel ...¬¬

alias...mr.petrucci fez um solinho de sweet child o'mine e levou um vaiao lindo ,ai o mr.la'brie perguntou se o povo gostava de guns...todo mundo vaiou e fez um coral gritando "DREAM THEATER DREAM THEATER" Tocaram mais uma musica...no final o petrucci tocou novamente o inicio de sweet child o'mine...acho que nunca no mundo aquela musica tinha sido tao bem tocada *-*

no final ...como de costume todos agradeceram igual ao fim de um espetaculo de teatro...quando o mike foi falar no microfone...os filhos da puta da mesa do som haviam desligado e só deixaram os retornos ligados...ele pegou o pedestal e tacou pra cima com raiva,mas rindo como de costume...a galera foi a loucura,mas infelizmente eles nao tocaram outra como esperavamos =/

FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA *-*
Espero ser rico um dia e pagar o meu ingresso para entrar e ver desde o inicio xDDD

alguem ai sabe arrumar PC ?

terça-feira, 16 de março de 2010

dream ....

Pois é hoje é o show da melhor banda que ja fui fã,no entanto por ter viajado nao tenho din din pra ir no show ,vou ficar só pensando,alem de que me deu uma vontade de ouvir cds que encontrei em uma caixa e imagina de que banda eu fui encontrar...
DREAM THEATER :'(
Fazer o que...é a vida =/


Agora que estudo a noite tenho mais tempo para estudar japones,estou com o sonho de acabar um livro em um mes,mas né...a vida nao é arroz doce,entao vou ter que ralar muito,provavelmente eu nao acabe com o livro,mas vou estudar bastante.

A escola a noite é uma barbada ³.

dps eu posto algo decente...

domingo, 7 de março de 2010

Quero voltar pro dendotyo !

Morar durante 1 mes e uns e com gente da sua idade e depois voltar para casa se resumindo a apenas seu propio quarto ...é...acho que ja da pra entender né

Hoje por exemplo,tá um dia tao estranho..chuveu um pouquinho,mas o suficiente pra prender todos em suas casa,dificilmente sairá algum futebol aqui no condominio.Logo ficarei aqui coçando por mais no minimo 8 horas ou até pegar no sono.

Ontem a noite eu e a satie estavamos vegetando e decidimos ver coisas sobre nossos signos( que é o mesmo) entao ficamos vendo alguns sites e talz,derrepente meu cel toca ...era uma Mensagem da Kaori...
Beleza ,durmi dps de alguns instante e...
Acordo hoje com ela me ligando 9h da madrugada de domingo.
Nao fiquei brabo,mas né...acordei assustado xD Ai blz,sai aqui e fui no orelhao ligar pra ela . E porra !Porque É tao caro ligar pra Sp mano !!?? (liguei pra celular)

Já vi que vai ser tenso manter relaçoes a distancia,só me sobra juntar aquela grana e ir pra lá...mas até la o tio shunsuke aqui vai ter que ralar e comer muito arroz pra voltar pra lá.
Ainda em 2010 espero retornar pro dendotyo.EU TENHO QUE IR de novo !!

ontem eu tava fazendo post sobre mim e como eu sou ,mas qndo vou salvar a net cai,até ai blz..
pensei né " se caiu ta salvo pelo menos" mas na real qndo fui ver ,só tinha salvo algumas poucas frases ¬¬
perdi tempo e um post que tava ...enfim outro dia eu posto e espero comentarios.

bye