quarta-feira, 17 de março de 2010

Nem eu acredito...EU FUI NO DREAM THEATER *-*

Sabe o que é voce passar uma adolecencia inteira sonhando em que um dia seus idolos viessem para sua cidade ? Pois é...aconteceu cmg justo quando eu nao tinha dinheiro algum ,na verdade eu tinha 3,79R$ na carteira...mas tinha meus ouvidos ...
Cheguei meio atrasado o show começou as 21:30 ,cheguei eram 22:37,perdi algo em torno de meia hora de dream theater,mas foi um negocio muito louco *-*
eu cheguei disposto a passar o show inteiro lá na frente,sem entrar.só ouvindo.
Entao fiquei lá,ouvi Hollow Years...quase chorei,tava frio e aquela musica pra mim e pura nostalgia...(eu era feliz qndo ouvia dream...)
derrepente uma pauleira começa a tocar e eu querendo muito estar la dentro,dava pra ver tudo de onde eu estava,tinha um telao enorme lá e eu via tudo pela porta que estava aberta.
Algumas pessoas tambem ficaram de fora e começamos a conversar lá foi entao que um carequinha me perguntou se o show iria acabar,eu disse que não,que seria longo ...ele pediu pra entrar...segurança brasileiro é brasileiro...sabem como é... eu como fã sabia que os shows do DT normalmente levam 3h para acabar...os seguranças não (6) hsauiheuisahuehsauiheiusa
os caras deixaram o pessoal entrar...eram 23:30...vi 1h de show lá dentro *-*
FORAM AS MELHORES UMA HORA DA MINHA VIDA *-*
enquanto alguns abobados estavam esperando o axel ...¬¬

alias...mr.petrucci fez um solinho de sweet child o'mine e levou um vaiao lindo ,ai o mr.la'brie perguntou se o povo gostava de guns...todo mundo vaiou e fez um coral gritando "DREAM THEATER DREAM THEATER" Tocaram mais uma musica...no final o petrucci tocou novamente o inicio de sweet child o'mine...acho que nunca no mundo aquela musica tinha sido tao bem tocada *-*

no final ...como de costume todos agradeceram igual ao fim de um espetaculo de teatro...quando o mike foi falar no microfone...os filhos da puta da mesa do som haviam desligado e só deixaram os retornos ligados...ele pegou o pedestal e tacou pra cima com raiva,mas rindo como de costume...a galera foi a loucura,mas infelizmente eles nao tocaram outra como esperavamos =/

FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA *-*
Espero ser rico um dia e pagar o meu ingresso para entrar e ver desde o inicio xDDD

alguem ai sabe arrumar PC ?

Um comentário:

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)