quarta-feira, 31 de março de 2010

Nossa juventude ressonante

Lembrei que tenho um ameblo e to postando aqui ,que guri burro né .
Ontem tava eu na aula e talz,e bah meo...ta loco,nem vou comentar,a pessoal envolvida ja sabe o que era.
Ai voltei da aula e tava vendo o big brother e derrepente me veio na cabeça : " porque eu to torcendo pro cara fica rico ?Se ele nao vai me dar nada e nem me conhece de que adianta ?",mas ta né...eu sou brasileiro e talz,entao né...continuei com aquele sentimento ignorante de torcer pro cara ganhar,vo pro twitter e começo a dar umas minhas tambem.
62% dos votos,Dourado campeao e eu começo a ouvir uns gritos de é campeao,peguei minha corneta e fiquei delhe cornetear aqui na janela,só pra acordar minha vizinha aqui de cima skapokspaksoaksa quando eu ouvi o barulho de persiana abrindo eu entrei ,foi muito coisa minha mesmo skapokpsakpskapokspa.
Sai de casa e fui levar o lixo,encontro 2 bebados se quebrando a pau e um dizia : " nao tem meo ,era pro dourado ganhar ,eu sabia !" .Ai o outro falou algo que nao entendi direito,mas era pra outra guria ganhar e talz,ai eu sei que eu fiquei olhando e um falou pro outro " ahhh sai daqui ô Dicesar" ksaopkeposakepokaspoekpoaskpoeksoakpea eu nao parava de rir,ai voltei pra casa. foi engraçado.

Agora sei la...fui no exercito me alistar,sendo que meu sonho era aeronautica né,se eu servir no exercito,eu juro que vou dar um soco na cara do meu superior ,mas pra quebrar o nariz do desgraçado ,só pra ficar preso,mas fica preso um ano todo,porque porra...ninguem pega essa merda,ai vai eu la e pego ...ahhh se fuder ¬¬

dia 19 eu volto pra lá.pra fazer algo.

Esses dias eu fiquei mó cabulado,nao consegui responder pra uma pessoa uma pergunta que a resposta seria meio...sei la... eu sei que se eu respondesse eu taria colocando a minhas chances ahhh
só acho que se todas as pessoas boas que a gente conhece ao longo da vida,fossem feitas pra viver juntas de nós ,o mundo seria perfeito ...mas né...
=/

Hoje eu tava indo sair pra me alistar e lembrei que eu tinha que ir almoçar com a marilia e esqueci do que bagulho meo ,sahuhsaiuhsiuoahushaoihsai ai eu liguei pra ela pra avisar e talz ai ela disse que tava la esperando HSAIUHEOUSHAUOHEOSAHEAS COITADA =/
mas provavelmente daqui uns dias a gente sai e eu prometo nao esquecer ^^
Que cabeça a minha ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)