domingo, 7 de março de 2010

Quero voltar pro dendotyo !

Morar durante 1 mes e uns e com gente da sua idade e depois voltar para casa se resumindo a apenas seu propio quarto ...é...acho que ja da pra entender né

Hoje por exemplo,tá um dia tao estranho..chuveu um pouquinho,mas o suficiente pra prender todos em suas casa,dificilmente sairá algum futebol aqui no condominio.Logo ficarei aqui coçando por mais no minimo 8 horas ou até pegar no sono.

Ontem a noite eu e a satie estavamos vegetando e decidimos ver coisas sobre nossos signos( que é o mesmo) entao ficamos vendo alguns sites e talz,derrepente meu cel toca ...era uma Mensagem da Kaori...
Beleza ,durmi dps de alguns instante e...
Acordo hoje com ela me ligando 9h da madrugada de domingo.
Nao fiquei brabo,mas né...acordei assustado xD Ai blz,sai aqui e fui no orelhao ligar pra ela . E porra !Porque É tao caro ligar pra Sp mano !!?? (liguei pra celular)

Já vi que vai ser tenso manter relaçoes a distancia,só me sobra juntar aquela grana e ir pra lá...mas até la o tio shunsuke aqui vai ter que ralar e comer muito arroz pra voltar pra lá.
Ainda em 2010 espero retornar pro dendotyo.EU TENHO QUE IR de novo !!

ontem eu tava fazendo post sobre mim e como eu sou ,mas qndo vou salvar a net cai,até ai blz..
pensei né " se caiu ta salvo pelo menos" mas na real qndo fui ver ,só tinha salvo algumas poucas frases ¬¬
perdi tempo e um post que tava ...enfim outro dia eu posto e espero comentarios.

bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)