sábado, 20 de março de 2010

You are my only, my only one

Sabe...faz uns dias que eu venho sei lá,tendo uma briga interna dentro de mim.
No dia seguinte do show do dream theater parece que a minha realidade ficou pior,sei lá.Ficou algo angustiado se mexendo por dentro de mim ta uma coisa só ...

e sabe,nesses tempos eu venho me enganando dizendo que nao me importo com o que esta acontecendo a minha volta,mas na verdade ,tipo,eu sei bem que eu to mentindo pra mim mesmo,mas eu nao conheço outra forma que eu possa tentar esquecer as coisas se nao criando falsas realidades...
eu ainda tenho o pé amarrado com alguem.Sim . E como falaram no twitter...Amor nao nos faz sofrer por alguem e nem nos amarra a ninguem.O nome disso é macumba. x_x (era algo assim )

Minha mae começou com umas historias de se mudar,até ja ta com os papeis do Apartamento novo,vai ficar eu e minha irmã onde moramos,e minha mae se vai.
Paro e penso como vamos pagar as contas aqui de casa.Tambem paro e penso o que é familia.Como vou ser algo ou alguem da tenrikyo se o que mais me importa sao meus amigos e nao minha familia,visto que eu nao tenho momentos de alegria qndo estou com eles.
Já que as unicas coisas que fazem é ou me xingar ou me fazer de piada,é foda isso.eu nao venho sorrindo com verdade ...

É ...ultimamente as coisas andam meio tensas pro meu lado,hoje tenho aniversario de 15 anos de uma prima de 2ºgrau,mas a coisa que nao me sai da cabeça é a "only one" que eu tenho.PORRA,EU PENSEI QUE JA TAVA LIVRE DESSA MERDA E AGORA TO ASSIM.
*suspira*...
...
...
é... preciso fazer algo que nao sei o que é.
o pior de tudo é que... ah sei la,ouvi dizer que sai no jornal tenri desse mes,preciso ver isso *-*

tudo bem...agora vou indo,amanha tenho omatsuri,acho que amanha eu ja fico melhor *-*
byee ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)