sexta-feira, 26 de março de 2010

Your Sex is on fire...

...e como...
mas o fato é que eu nao venho me dando bem mesmo com as coisas...
recebo uma ligaçao e descubro que nao fui aprovado...
faço uma ligaçao e recebo uma mensagem,essa mensagem me mandava ver outra em outra forma de relacionamento inutil ,de tantas que tenho ,mesmo nao as achando inuteis,até eu mesmo assumo ter muitas...
Leio a mensagem e bem...acho que nao sao os tenis ou as bermudas nem mesmo as camisetas ou os cabelos,acho que o problema é o Kawa mesmo...

Talvez o meu maior plano de vida seja jogado fora ali pelo cruzamento da Av.Ipiranga com a Av.Azenha com a João pessoa ,no Arroio diluvio....
Nao sei ,mas acho que o Nihon vai ficando cada vez mais longe do que eu imaginava,ou simplesmente tomando a distancia real ...mas parece que isso nao me importa...

Talvez hoje tenha sido dia em que vi minha vida passar na janela do onibus pela rua,e por incrivel que pareça eu nao ri daquilo que me veio a memoria,mas tambem nao chorei,apenas... pensei e esqueci...
sei lá,talvez minha vida esteja na hora de recomeçar,ou começar novamente,no entanto acho que é tudo na custa daquilo que fazemos por merecer... ou seja,to fudido x_x

Não digo que o dia foi bom ,ontem tive um teste e tirei metade da nota do tal teste,era facil,matematica que ja tinha aprendido no ano anterior,mas eu estava pensando em alguem que mora na zona norte,mas esta quase na mesma distancia de que as outras pessoas que moram no nihon,assim como pensava em alguns amigos que ficaram de onde vim...
é...nao me sinto mais em casa por aqui...
Preciso ver as pessoas que tenho amizadde aqui em Porto alegre,mas como vou ve-las ?

qndo nao se tem nada,se nota o valor da amizade...
Hoje eu poderia ver em determinado perfil ,ali embaixo de onde fica o nome a palavra namorando e eu nao sentiria nada,hoje nao sinto nada...
parece que descobri a forma de nao guardar sentimentos ou algo assim,apenas uma caneta e um papel *-*

Mas cara ,de boa,eu preciso parar de falar merda e falar mais coisas interessantes,se eu nao tivesse saido de mim por alguns minutos no bus,eu nao notaria o QUANTO de merda que eu falo meo...puts... se alguem leu esse post ja notou...
e eu comecei a falar nada com nada tambem .-.

é...estou sem guitarra tambem,isso é triste=/
Alguem tem o CD3 do Final Fantasy VIII ou do Final Fantasy IX ?

Abrass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)