domingo, 30 de maio de 2010

relato da semana 23/05 a 30/05

Entao...
O domingo seguinte ao meu aniversario foi bem legal,foi o 3º dia de comemoraçoes do meu aniversario,amigos vieram,churrasco comemos e futebol jogamos... porem esse dia terminou cedo,o dia queria continuar...foi entao que o joao veio aqui em casa la pelas 21h e ficou aqui até a meia noite jogando video game e conversando ,foi tri.Nao tinhamos o que fazer,entao ficamos comendo bolo xD

Durante a semana,algumas coisas aconteceram...nao foi nada bom ...
O inicio da queda foi uma prova de matematica na quarta feira .Prova essa que eu estudei bastante pra alcançar uma boa nota,a ponto de ter feito toda a folha modelo de onde sairia a prova,no entanto,errei todas as questoes na prova .-. mostro meu caderno pro professor ...aceretei toda la ...depois disso eu nao queria mais acreditar em mim ,nunca me vi tao sem jeito ...acho que foi a mesma sensaçao de quando a misa falou pra karin o que eu achava dela e a karin me beijou no rosto na frente do kiyoshi .-.
em senti uma vergonha com raiva mas feliz sei la...tem sentimentos que eu nao aprendi o nome ainda =/

na quarta tambem a gabi me falou algumas coisas que me deixaram meio triste e que fez esse assunto se prolongar pela quinta...sei la..eu falei algo que nao devia e a gente meio que se estressou.
Eu nao gosto de ficar estressado .

Lembro que a jiyuu me dava concelhos sobre umas coisas e eu fiquei calmo depois.

Na sexta eu fiz a thaisinha chorar mais que bebe recem nascido com uma musica do gackt ,na verdade a musica foi só pretexto porque pra mim ela ja queria chorar (y),mas isso foi a noite.

Durante o dia fomos de cambada no cinema ver hobin hood...
puta que pariu que filme mais sonolento.O Pior é que o filme nao é ruim ,só da sono mesmo ksapoksapokpoaposaopkspoa
Eu achei tri,cheguei em casa loco pra "dominar o mundo " no rise of nations e age of empires skapoksapokpsoakopskaposkao

O foda é que eu quase dormi ,ou cochilei sei la..quando eu vi uma cena que era noite,ninguem na cidade alem do robin hood e a mulherzinha eu até ja sabia no que ia dar...EM CRÉU GENTE !! \O/ foi nessa cena que eu tirei pra dormir.
Vale a pena citar a forma em que acordei...
Levei um puta chute de uma japonesa cabeçuda que tava do meu lado e durante o filme levei varios (y)

Foi legal o passeio no shopping depois,eu nao tinha muita intimidade com ninguem alem da cabeçuda que ficava ora na minha esquerda ,ora sumia e brotava novamente com um sorvete na minha direita.
Tchau tchau galera,beijinhos e talz... fomos pra casa,eu na real fui ver la o diego e o renan no trampo deles,que comedia os dois trabalhando KOPSKAOPKSAPOKOPSA ,sai na porta errada graças a eles oksapoksapokpsoakposkapokspa mas ainda deu tempo de rever uma japonesa que eu tinha visto antes ...puta que pariu cara argggghh....nem tem descriçao..preciso achar o orkut dela kopskapoksaopkposakposkapoksopakosa ta ta ...a mai vai me zoar por isso ¬¬

chego em casa e vejo que to com o fichario da ayumi.
Sabado levei umas 3 horas até decidir devolver o fichario pra ela.
Entramos no clj .
Parecia que eu era um bixo raro sei la...veio todo mundo pra cima ,aos poucos...
eu senti medo de uma guria la o_o

bem,era isso .
Hoje é domingo e eu quero ficar em casa ou jogar futebol.
O joao quer que eu de uma banda na igreja com ele,mas ahhh sinceramente nao to afim .-.
amanha vou procurar um clube de futebol...pode ser minha antecipada volta aos gramados (y).

Só mudei o nome do blog por capricho e pra zoar a ideia de mudar o nome de outro blog com a ayumi kposkaopksapokposkapksapokpsoak


Beijo povo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)