domingo, 23 de maio de 2010

ultimamente as como vao as coisas...

Sexta feira...dia 14 de maio,acho que foi a partir desse dia que minha vida voltou a tomar rumos alegres desde que sai do shuyokai...

Saio a procura de emprego,que obviamente nao consegui ,mas passo na frente da minha antiga empresa e encontro a janine,ela era uma ex colega minha de serviço,ela me reconheceu,eu nao tinha certeza de que fosse ela ..derrepente 2 ex-colegas tambem apareceram,e num relance a minha ex-chefe que me demitiu apareceu la...ai ficou todo mundo conversando tipo um grupo de amigos bem antigos mesmo,e foi legal,mas durou pouco pra tanto assunto ,a chefe e os outros 2 subiram ,eu e a janine fomos pro shopping e acabamos encontrando mais uma garota (que sinceramente acreditei no quesito predestinaçao ,ensinado pela tenrikyo após conversar com ela) que era nossa colega de serviço,mas de outro turno...ela tava passando um péssimo momento,espero ter alegrado a vida dela o suficiente pra ela nao fazer o que os olhos dela diziam que ela gostaria de fazer...e eu reclamando que nao tenho emprego ...tem gente em situaçao pior que eu no mundo FATO
Depois saimos de la e encontramos o jonathan,foi o cara que me consegui emprego de volta,até eu sair pela 2ª vez,ta trabalhando em outra empresa,mas foi bom ver ele,voltamos na antiga empresa e vi mais 3 ex-colegas,matei a saudade de todos...

no sabado no entanto só me fudi...
levei um cachoro tremendo de uma japonesa ...mas depois recebi um pedido formal de desculpas que até me senti mal por ter ficado brabo com a menina =/ a mae dela me pediu desculpas cara...
mas nao foi só isso que me encheu o saco,o sabado em si foi uma bosta,onibus,tranqueira,ensolaçao,ai fui tocar num lugar la e acabei nem tocando...só raiva
domingo a eu só queria vir pra casa,mas tava sem carona ¬¬

na segunda,fiz uma entrevista de emprego que no final foi só pra pegar chuva ¬¬

Terça o sor de historia nos barra de entrar na aula x_x

quarta vejo o time da Gabi vencer o gremio e comemoro como se fosse o inter

Quinta vejo o inter levar 2 gols e desisto de ver o jogo,no final do jogo o inter faz 1 gol ,perde e se classifica,me dando um presente de aniversario minutos antes do meu aniversario.

00:12 do dia 21/05
noto o horario e dou um grito impulsivo por ter 18 anos,começo a filosofar sobre 18 anos de lutas,liberdade e palavroes misturados com aleluia ...

21/05 a noite
vou pra escola e noto que ela esta mais vazia que o normal,nem metade dos que disseram ir na pizzaria foram,chego la e encontro o CHP e mais a gurizada que eu nao via a muito tempo reunida,acho que desde que eu voltei de sp eu nao via a gurizada reunida falando besteira xD

21/05 madrugada
o pedro me da um soco numa lixeira e 20 sec dps passa uma viatura...
caralho eu tenho 18 anos,ja posso ser autuado porra o__o (eu acho que é assim autuado né ?!)

22/05 ayumi,grazi,will,lucas e amunita cumpriram palavra até a ultima e vieram aqui em casa,mas antes disso pegamos o onibus...e foi meio tenso.. japonesas espremidas... o quase fight da amunita com uma mulher na parada...o cavaco que era cavaco... foi tenso KSPOAKOSAKPOSKA
E ainda vejo que celular de japones evolui,veja só. x)
sem dizer que eu e o will quase nos matamos tentando ver o que seria melhor,se era pizza ou refrigerante (y) kskakspakopsakposkaokspoaksa
eu ainda achava melhor que fosse refri u_u
a ayumi me escolhe um sorvete,que ja sao 02:24 do dia 23 e eu ainda sinto o gosto na minha boca (y)

amanha acredito eu que virá um povo fazer um churras aqui em casa..eu acho... e dps futebol *-*
mas ja que meus amigos andam me dando cachorro né...
pelo menos hj (21/05) foi bom nao ter vindo quem disse que viria,ia faltar espaço e puta que pariu...EU TE AMO GABRIELA ♥

2 comentários:

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)