segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Adobaizaa

Ultimamente pessoas aleatorias tem vindo até mim pra conversar, como se eu fosse algo tipo dono do mundo ou o cara que pudesse salvar de uma eminente cagada.

BEM,EU NAO SOU :D

Posso sim tentar ajudar e tudo mais, mas dificilmente sei o que dizer,eu sou muito confuso muita gente sabe mas ainda assim eu tento ajudar por natureza e talz...

Sabe,é tão bom ver que eu nao sou anormal... ver amigos precupados por causa de outras pessoas que não saem da cabeça ou namoros que não foram superados é tao legal.
O ruim é quando se está ao lado de alguem que daria tudo por uma pessoa e saber que não tem o que fazer porque não vai ser palavras que vão mudar.

E pior ainda é estar minutos depois está ao lado de quem não da a minima para a pessoa que faria de tudo pra ter o relacionamento de volta ,ver que esse alguem não se importa com o seu/sua ex e faz piadas alem ainda de fazer a "fila andar".

Sinceramente cheguei a conclusao de que quando um relacionamento pode realmente acabar com alguem,até quando ele não acontece de fato.

Amor platonico que é visto por uns como loucura,por outros exagero ou até mesmo como coisa de alguem carente por mim é visto como um sonho. E mesmo sendo sonho eu ainda acredito que quando se trata de amor por alguem que está proximo a nós acredito que podemos alcançar.

A pessoa que eu amo talvez ache que eu seja louco ou exagerado,normal de um ciumento ou ilusionario talvez. Só faço o que faço porque no fundo sei o que quero ou pretendo fazer e por isso o medo de que acabe fazendo merdas piores do que ja fez e vire apenas um trofeu por ai e talz.

A pessoa que daria tudo por seu ex sabe do que eu falo e eu queria muito a ajudar mais. =/

Enfim... um amor nao se esquece.Vale lembrar para aqueles que não sentem nada e são perturbados .
E nessa procura por amores ou aventuras a gente quebra muito a cara,tambem vale constar.

Meninas ,não saiam achando que numa aventurinha encontraram o amor de verdade,o cara tem uma cabeça de baixo pra te apresentar logo ali. (y)
O pior é que se de fato te apresentar e o *digite aqui o status de relacionamento de orkut* terminar... tu ficará tachada por dar e ele por comer mais uma. Menino é normal ser comedor, menina que dá de mais é vaca (y)

Meninos... enfim pra esses eu nao tenho muita moral pra falar né ... xD
Eu to sempre na merda e talz,só acho que sei la...o jeito é melhorar a nós mesmos sei la ...
ou partir pra nunca mais olhar pra tras por mais dificil que isso seja

Um comentário:

  1. A única coisa sensata que escutei nas tantas semanas de oração foi "As meninas são ganhas com palavras, e os meninos pela sua própria imaginação".

    ResponderExcluir

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)