quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aprendi mais, ra´ra´

Essa semana vinha sendo legitimamente uma bosta...
falei o que queria,mas acho que não devia isso só tirou certezas do que eu pensava e talz.Me arrependo disso já que quem ficou pior foi eu. Mas tudo bem

Entao chega a noite de quarta feira e eu fico em casa.
E Meu deus,que jogo hein.Gritei tanto palavrao que fiquei feliz e sem voz tambem /hm
Foi bem emocionante,outra hora eu comento aqui.

Hoje o dia foi legal,aprendi umas coisas (sim eu aprendi rara ) e agora eu preciso por em pratica.
Hoje na escola eu vou começar a ver se da certo,se der ... deu se nao deu fudeu e era isso.
Alias,a escola ta me servindo pra varias coisas hein...menos estudar -q

E que legal essa minha ideia de criar meio post de tarde e o resto antes de sair...assim eu posto coisas totalmente sem nexo umas com as outras.

Ontem foi o dia da guitarra...hoje o dia do vocal... cantei afu aqui ,começo a notar que o que eu quero da vida é uma incógnita,mas meu hobby sempre sera a musica xD

Enfim... acho que tem gente me mentindo muito por ai e não é só uma pessoa,entao a desconfiança ta pegando forte por aqui ...e isso acumula stress ,sorte a minha que eu posso desovar isso no colchao .

hoje o dia foi de
Dosed - red hot chili peppers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)