quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aprendizado

Minhas noites não tem sido mais como eu queria que fossem.
Essa vontade de chegar logo em casa,tem se confrontado com a vontade incontrolavel de atravessar a cidade correndo e gritando coisas que não fazem sentido.

Eu espero tanto pra chegar em casa,eu até espero mais pra sari de casa fazem 3 dias que perco meu 1º periodo e sei la...tem sido a toa
Eu queria tanto gritar ,se possivel explodir.
Mas ja sei que nao daria em nada.Ser legal,decente,educado,amigo...essas coisas nunca serviram de nada.
Eu demorei a ter amigos e amigas em quantidade.Uma coisa que eu aprendi é a nao arrumar é amigas que possam te causar algum interesse a mais.
Quando a gente menos espera,elas podem causar surpresas e nem sempre elas serão agradaveis.
Ainda mais quando essa amiga ja te foi de grande interesse no passado ou algo mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)