sábado, 28 de agosto de 2010

because i'm a fake

Durante uma madrugada chuvosa ,ficou eu e o ex baixista da nano dreams conversando coisas aleatorias até rolar uns desabafos.
Uma coisa que ele falou e que realmente é verdade,ao menos nos meus ultimos dias é que quando o cara é ele mesmo com uma garota...ela faz ele se sentir ridiculo .

Pior que eu venho concordando com ele ,só sendo outro alguem o cara consegue ver a garota sorrir ao menos eu ,eu acho eu acho que só sendo outra pessoa pra ver alguem que eu gosto feliz,porque eu mesmo acho que nao tenho as capacidades ou sei la...é foda nao ser interessante e saber disso.

- Beatriz Alves (R) diz:
*PORQUE VOCÊ É RIDICULO, É INSENSATO, NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA. ACHA QUE EU SÓ TE AVALIO PELO MSN? EU SEI DA SUA VIDA, EU VISITO SEU ORKUT, SEU FORMSPRING, O SEU BLOG. VOCÊ NÃO É VOCÊ. VOCÊ QUER SER OUTRA PESSOA!
*APOSTO QUE VOCÊ ME DISSE AS COISAS AQUELE DIA SEM PENSAR!
*E DEPOIS FICO TRISTINHO NÃO É?
*POR QUE VIU QUE TINHA JOGADO TUDO PRO AR.
*E EU VI QUE
*É RIDICULO GOSTAR DE ALGUÉM ASSIM
*QUE NEM SABE QUEM É.
*E QUE TEM TANTAS CARAS.
*E QUE MENTE.

Até agora,ninguem me foi sincero ou forte assim. Pelo menos ela conseguiu notar algo em mim,fico realmente feliz,mesmo tendo feito tao mal pra ela.
Não sei pedir desculpas por isso,mas sei que fiz algo errado.

Eu sinceramente preciso aprender a ser eu mesmo de novo,desde que quis me dedicar a ser alguem melhor para uma pessoa ... vejo que só fiquei pior... em todos os sentidos isso.
Preciso sair de casa pra sentir o que quero sentir,o dificil ultimamente tem sido sair.

Garotas me veem as vezes com aquela antiga má fama e talz que não gosto de pensar que podem pensar assim.E a beleza aqui tambem é fraca,entao é foda.
Garotos andam com outra impressoes de mim que se nao fosse pelo futebol acho que nao teria mesmo com quem conversar....

E eu ja nao sei mais persuadir alguem ou notar que ela está errada,eu realmente sou um fodido de 18 anos que nao sabe mesmo o que fazer .
E sozinho não vai passar muito disso ae...

Preciso me desprender de algo urgente e agora é sério .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)