sábado, 21 de agosto de 2010

ハルオト

Hoje é um daqueles dias que eu to só por um convite pra sair de casa e não curtir o dia.
Acordei eram 10:20,banhozin mantinal como costume,porem hoje pensei numa coisa...
Enquanto a gurizada se ia embora do condominio...eu ia me afastando deles cada vez mais não só pela distancia entre nossas casas :S
Agora eu entendo porque eu tenho saido pouco com aqueles que eram meus amigos /hm

E cada vez mais eu to vendo até onde vai a amizade e quando que vira "pau no cuzisse" ontem eu vi
bem isso.Mas nao era disso que eu queria falar.

Ahh sim
nossa
eu tava pensando em que digitar,mas por algum motivo travei aqui e ouvi os ultimos secs de uma musica...que arrepio cara :s
Enfim ,já esqueci o que tava digitando /fail

Tambem notei o quanto eu consigo ser inconcequente,mas fazer o que...eu faço isso por natureza xD
E ontem eu passei o dia revoltado com uma champs ae...e hoje ia ser tri ficar puto de novo :@

Salve o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)