terça-feira, 24 de agosto de 2010

Crazy

Ultimamente tenho tendo sonhos que vem sendo sempre com pessoas conhecidas... e normalmente não são legais.
O ultimo,por raiva e pressão , todos morriam...e eu era o que matava.

Ontem fico sabendo da dificuldade de uma amiga em uma colonia japonesa,mas ela não é japonesa,muito menos decendente... a situação está sendo muito dificil lá.

Existe uma historia que talvez(talvez antes) tenha sido começada nesse ultimo evento e eu quero muito que tenha um fim,talvez eu queira dar um fim ,no entanto,digamos que levei um tiro de quem eu confiava e nao consigo confiar em integral,mesmo essa pessoa dizendo que posso confiar e eu querendo confiar,algo no meu subconciente não quer acreditar ,pelo menos até algo acontecer.Já que graças a outra pessoa,fico sabendo que já tinha algo planejado e isso me deixou um tanto ...
Se a historia terminar talvez, sei lá.

Eu não me irrito por estar errando muito,mas na verdade me preocupo sei lá,depois que descobri que uma coisa minima era algo tenso no meu corpo...

Esses concelhos tambem estão batendo forte em mim .

Encontrar meo amigo com um filho no colo e com sua ESPOSA ao lado foi algo bem...
enfim

alguem me da uma porrada pra por a cabeça no lugar ? .-.

#The yellow monkey - Kyukon# musica do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)