quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dream

Ontem
eu me jurei varias vezes dizendo que não iria pensar em coisas ruins
como as de ontem.
Dito e feito.
Só que hoje eu lembrei o porque dessa historia ter tido esse rumo .A
anterior foi mais ou menos parecida ,só que em menos tempo. E o fim foi
tudo em torno de não ter dito o que mais digo agora,no caso o que eu
sinto.

Encontrei o meu DVD de rock americano ... nossa agora eu entendi porque
tenho uma camisa do Red Hot Chili Peppers .. *-* Até hoje eu lembro as
letras das musicas
To feliz de mais hoje...

Baixei as musicas do inter e to cantando a lot..
Agora sim sai da merda que eu tinha me jogado.
Já nem importa se o inter vai ganhar ou vai perder... o importante é que
eu to sorrindo e feliz *-*

Tive sonhos bem diferentes...em um deles eu tocava em uma banda com o :
Teru(ex-nano),Mahteus (da tkj),thomas (ex dvb),o Matt (ex-joker),ashura e
a ilustrissima AYUMI ,essa ultima muito fora da casinha e nós
cantavamos uma musica que falava muito em borboleta,na verdade só lembro
disso,mas serviu pra me dar ideias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)