terça-feira, 17 de agosto de 2010

Imposiçao

Eu queria te encontrar agora, então ouvi uma daquelas suas músicas favoritas
Essa música me traz várias lembranças de nós dois lá no inicio

Mesmo que você se perca, pode me chamar quantas vezes quiser
Não se esqueça que eu te amo

Você foi a primeira e a última
Por mais que eu mire para todos os cantos
Por mais que eu procure o amor de outro alguem
Foi em ti que eu me depositei

Eu decidi tudo sozinho e considerei tudo como se estivesse sozinho
Mas somos dois
Então eu mudei tudo por sua causa, para que você ficasse feliz
Mesmo sendo estranho, é assim que é o amor
Alguem sempre vai se doar de mais
Acho que eu queria, o tempo todo, sorrir por nós dois

E agora termino aqui,
sentado ,
olhando suas fotos e lembrando todas as coisas que eu sempre sonhei pra nós 2 e tudo aquilo que nunca irei encontrar em alguem.
E provavelmente nem procurarei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)