segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Falo aqui o que nunca tive coragem de ti dizer.

O titulo tambem poderia ter sido " a historia mais longa da minha adolecencia "

Hoje eu caminhava rapido,pensando no porque de me sentir feliz mesmo depois do que aconteceu ontem a noite. Talvez a pior das conversas que ja tive.Me veio a cabeça que a satisfaçao era por ter sentido que eu poderia me livrar.
Eu precisei ouvir uma menina dizer um simples "me abraça"e foi o suficiente =/

Porque existem tantas pessoas felizes e eu não consigo ser uma delas ?
Porque eu depositei minha felicidade num paraiso que nunca vai querer ser meu.
Ela mesma me falou isso.
E porque essa historia dói tanto em mim ?
Eu queria te fazer sentir nem que fosse um décimo do que eu to sentindo pra poder me ver aliviado.Eu não queria te fazer mal e muito menos te fazer pensar em coisas que nao te agradam,mas um dia essa hora iria chegar.E agora acho que chegou.

Eu tambem sei que pra ti ta sendo só mais um com papos chatos.Tu mesma me deixou claro isso,quando te disse o quanto eu te achava especial ,tu respondeu "pra ti e mais quantos ?" eu queria ter sido alguem especial e não mais um na tua lista de idiotas que te perseguem por ser bonita ou talvez até pela tua decendencia.
Já pensou se tu fosse feia e gorda,negra,ruiva,ou loira.Será que os mesmos que te cercam iriam te cercar ? Não digo apenas pra aqueles que dizem gostar de ti.

Eu só te desejo o bem e voce sabe disso.
O meu egoismo é pensar que sou o melhor e unico que pode te fazer bem,mas só faço isso por saber o que voce tem e o que eu tenho pra ti eu sei até onde sou sincero com voce.
O teu egosimo é se fechar achando que nunca alguem vai poder te fazer bem e ignorar toda tentativa de carinho.Eu sei disso porque ja vive por muito do teu lado .A menos que o bloqueio seja só comigo ,o que tambem posso imaginar.
Como tu vai se sentir amada afastando quem te ama ?

Com um sorriso tu ganha qualquer menino,mas as aparencias vão levar isso até onde ? Até uma proxima tristeza pra voce carregar na bagagem ? Tudo bem né, ja que voce vive escolhendo errado. Talvez a vontade de não errar é o que mais te faz errar. E tem errado feio xDDD

O pior era saber que todo esforço pra nao te decepcionar era em vão,enquanto tu procurava alguem e que certamente iria te decepcionar.E com isso tu enfiava cada vez mais uma faca naquele sentimento que sentia por ti.
E todas as vezes que eu te perguntava se sentia algo por alguem,era só pra tirar a certeza do que teus atos diziam.Pra mim,poucas vezes tu conseguiu mentir e nao me fazer notar.
Ou tu era muito sincera e eu tava te vendo com maus olhos de mais xDDD

Como eu pudi ser a pessoa que tu mais confiava e a que tu menos gostava e se importava ?
Ao menos era assim que tu fazia eu me sentir.
Eu nunca te escondi nada,inclusive o que nao te interessava ou o que não era só eu o envolvido,me sentia mal quando tu fazia as coisas e me escondia tu sabe disso,mas preferia continuar a fazer até porque eu era apenas mais um daqueles"mais quantos" e não algo tao a mais do que isso.No maximo o cara que sempre quer te escutar.

Uma coisa é que uma amizade pode virar um relacionamento mais profundo.
Um relacionamento não vira uma amizade ,não agora.
O que mais me irrita e tu sempre soube é quando algo que nem amizade é e se torna algo .Um gosto parecido talvez pode enganar muito e tem sido isso que tu tem procurado,não tem como negar.E quando a gente acaba conhecendo a pessoa,ja fez muita cagada.Né ?!

Por mais que eu esteja puto de mais agora,eu vou continuar e continuar te amando muito e mesmo sabendo que tu nao vai ler isso.
E Pelo menos eu posso pensar que disse parte das coisas pesadas que eu sempre quis te dizer.

Nada vai mudar ou talvez tudo piore e fique mais instavel.
Não vai ser falando que eu vou te fazer perceber o que tu está fazendo comigo e contigo mesma.
E se alguem que ler isso goste de voce,deixei varias dicas de como nao se comportar né ?!
shaihsaih shauihsa

O que aprendi nisso tudo ?
Que eu não deveria nunca me doar tanto por alguem.
O que eu concluo ?
Essa foi a historia mais longa e mais estranha triste confusa e dolorida da adolecencia.

Me espere até as 23:10 caso tenha lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)