quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Frieza

Eu nao sei ...
Eu realmente nao sei o porque disso tudo...
mas o fato é que eu consigo ser tao frio com determinados assuntos que as vezes eu acho que acabo estrapolando.O mais estranho de se ver é que eu não fico nem nervoso nesses momentos sei la... eu acabo a tensao rindo da cara do nervosismo

Mas enfim...tenho me sentido tao feliz ultimamente.
Precisei criar musicas pra tirar de mim o que ficava apodrecido.
Agora eu to numa faze de abobadisse muito legal *-*

E pra melhorar...vi umas fotos tao bonitas de uma menina,elas me acalmaram ja que eu vinha de um principio de tensao
e bah...ela vai ser uma mulher e tanto...

ahh sim...mas ignorem o quesito estatura,nesse ai ela vai deixar a desejar -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)