segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Incapaz

Hoje,depois de um dia no deserto a procura de sombra e um refugio daquele sol de 30º me sinto um pouco incapaz por não evitar algo que já vi e imaginava que aconteceria.
Não tenho muito a falar ja que me sinto confuso por alguns conselhos.
Talvez eu não esteja ao lado de quem estou apenas por culpa de meus sentimentos.

Me sinto mal por não ter evitado algo que encomoda a certa pessoa.
A unica coisa que posso dizer é que me sinto envergonhado mas feliz já que não sou só eu o culpado.
Uma vez me falaram algo que faz sentido : " tudo é aprendizado" .
As vezes aprendemos e as vezes continuamos errando,no meu caso eu continuo errando,mas enquanto eu erro do lado de lá tambem existem coisas erradas.

Ruim é estar confuso graças a concelhos.
Talvez eu estivesse prestes a uma besteira.
Talvez eu estivesse prestes a algo certo.

Enfim
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)