terça-feira, 17 de agosto de 2010

Kyousoukyoku

Hoje foi um dia em que meu corpo tava pesado e eu nao tava afim de me carregar.
Eu queria que as horas voassem,que ela chegasse me dizendo como foi o dia e o que fez como sempre,mas eu nao conseguia aguentar o tedio que tava me dominando aqui.
Passei o dia dormindo e sem vontade de dormir,o que é horrivel.

as musicas de hoje renderam o dia :
World syphony,ima toumei ka ,and world e kistsu no akari - acid man
hekireki -last alliance
e são essas são as que tem me feito ficar longe daqueles pensamentos sobre a garotinha.
E não,não to mais esperançoso,já to no nivel fossa mesmo.

O amanhã é o que eu menos espero ,porque ta doendo é agora.
Espero que um dia eu consiga ver algo,ouvir algo ,acordar ou dormir sem lembrar de sentimentos por ti .
E acho que nao vou na aula hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)