sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Math of prayer

Fiz a prova de matematica e uma de quimica...
a de quimica,bem como sempre,fiquei em duvida em 1 questao e preferi nem termina-la.
Já a de matematica se terminei uma ja acho que foi muito...

As aulas de matematica eu trocaria pelas de religiao com alguem que teve a semana da oraçao por ae... eu até acho que vou ser adepto dessa semana de oração vai ver na hora de marcar a minha nota o professor da uma errada e ao inves de por "0" poe um "1" do lado e faz um 10 *-*.

E porra...ai ta eu aqui no pc do nada,e aparece uma cadela no meu quarto sahesaheoshaoehosahes
E minha irmã queria por um nome bem ... familiar no bixo ,pelo menos pra mim x_x

hey DMCA vai tomar no cu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)