sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sinceridade

Eu só queria poder depositar um pouco de confiança .
Foda é quando nao estao dispostos a receber ou não dão a minima pra isso.

Sinceridade JÁ !

Essa porra a nossa volta tem feito a gente ser tao mentiroso e falso.Rir do que nao gosta,falar o que nao sente ou resumindo, simplesmente mentir .
Que quando alguem diz o que realmente pensa ou faz o que sente é louco,ilusionario ou até fofinho por outros.

É tão anormal dizer que ama quando ama,dizer que nao gosta quando reprova ou que não quer ser convencido quando realmente não quer.

É por essa reprova imbecil que tem tanta gente indecisa por ai.E eu nao nego que sou uma dessas ai não.Ainda mais depois de terem levado uma certa situaçao a extremos que me fizeram passar por ridiculo ano passado.

As pessoas me acham muito insistentes...
afirmo que a maioria (se nao todos) são falsos consigo mesmo. bando de pau no cu .
Nao to dando indireta ou sendo hipocrita,porque to falando algo que eu tambem sou.
Mas porra...será que não tem gente mentindo até pra si mesmo por ai ?
Como voce é dentro do seu quarto ? Voce continua igual quando sai dele ?

Ou quando ta ouvindo musica,será que nao estao sendo falso naquilo que estao pensando ?

De onde ja se viu casais que ...
deixa quieto.

Mas serio,nao to mais suportando essas de "razão" que está acima da emoçao.
Se as pessoas fossem no minimo um pouco mais sinceras,esse mundo nao estaria essa porra que ta hoje.

E sim,eu sonho com um mundo diferente de pessoas sinceras e que eu possa falar o que sinto sem ser tachado como louco.

Um comentário:

  1. "Se as pessoas fossem no minimo um pouco mais sinceras,esse mundo nao estaria essa porra que ta hoje." Concordo :D

    ResponderExcluir

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)