sábado, 20 de novembro de 2010

-1 find

Ontem a noite foi de memorias...
Percebi que a melhor parte que eu vivi eu fazia papel de abobado.
hahahaha
Não consegui dormir lembrando de todos os detalhes, eu quero viver isso de novo meo ... era legal.
Eu era realmente feliz xD

Fiz a passagem de som da escola. Mas não vou me apresentar. A minha motivaçao nao vai estar la xD

Hoje é passe livre, mas as outras pessoas possuem coisas legais a fazer.
E tem gente com coisas obrigatorias tambem...
Enfim, coisas que nao me envolvem xD

Mais um final de semana que passo em casa XD
saudades de uma fake namoradinha e uns amiguinhos aqui de futebol aqui. E da nano.
Era tudo que eu queria ter agora.

Vou dormir , mandei uma mensagem e nao tive respostas. Assim como meus toques em algum celular.

Perdi o passe livre x_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)